TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

krovimodric

E a entrada de sola do Bruno Gaspar? Aquela merda tinha de ser vermelho. Se o gajo que levou a sapatada (acho que era o Salvio), tivesse feito um choro descomunal o careca tinha ido ao VAR.

Ramiro Lopes


OclassicoNº10

Amei ver o Ilori e o Coates a passarem a bola entre eles porque não conseguiam sair!

- Sou amante da pressão alta no futebol e da posse.

Quando eu vejo que o adversário não consegue sair a jogar ou tem que mandar a bola fora, fico feliz da vida.

merlin


werty10

Citação de: costapequeno em 06 de Fevereiro de 2019, 23:57
o sporting vai rodar bastante no tugao.,será uma vantagem para eles.

tem mais 1 ou 2 jogos a valer até maio.

a liga europa caiem mais cedo ou mais tarde.

Não creio que vá rodar assim tanto.

Mesmo com um onze definido já é o que é, imagino se rodar...

O'Brien


livra23

Acho que é bom sinal estar um bocado aziado depois de ganhar 2-1 ao sporting... Isto com um mês de Lage  O0

costapequeno

Citação de: werty10 em 07 de Fevereiro de 2019, 00:00
Citação de: costapequeno em 06 de Fevereiro de 2019, 23:57
o sporting vai rodar bastante no tugao.,será uma vantagem para eles.

tem mais 1 ou 2 jogos a valer até maio.

a liga europa caiem mais cedo ou mais tarde.

Não creio que vá rodar assim tanto.

Mesmo com um onze definido já é o que é, imagino se rodar...

para nada jogam no tugao neste momento....

Ramiro Lopes

Citação de: merlin em 07 de Fevereiro de 2019, 00:00
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Fevereiro de 2019, 23:59
Citação de: Sem_Medo em 06 de Fevereiro de 2019, 23:58
Malta, podem me esclarecer o que tem o Chalana? Problemas de saúde certo, mas o quê?
Alzheimer.
Fdx?! Não era uma depressão?

Inicialmente parece que sim. Segundo o Mais Futebol: «A figura do clube da Luz sofre de Alzheimer e o estado de saúde tem piorado.»


Ricardo Ramalho


Marcos dos Santos

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Fevereiro de 2019, 00:00
Amei ver o Ilori e o Coates a passarem a bola entre eles porque não conseguiam sair!

- Sou amante da pressão alta no futebol e da posse.

Quando eu vejo que o adversário não consegue sair a jogar ou tem que mandar a bola fora, fico feliz da vida.
O Llori estava completamente sedado a jogar, parecia que tinha snifado antes de entrar em campo. Por quatro ou cinco vezes tentou sair a jogar com jogadores do Benfica a abafá-lo na pressão.
Estivessem o Félix e o Seferovic mais frescos e tinha dado uma bela de uma barraca.

O'Brien


Blitz