TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Varolhao

O fdp do JJ, diz que amanhã vai a Alvalade ver o sporting.

Burro do crl

O'Brien

Citação de: MSAM em 02 de Abril de 2019, 17:18
Passa por não deixar o BF rematar à baliza e está feito

E não fazer faltas parvas ao pé da grande área

L0W

gabbana

Odysseia

Corchia                Rúben                         Ferro               Grimaldo

Florentino

Gabriel
                   Gedson                                                              Rafa

Taarabt   
                                                                Seferovic

Chalanix10

Muito preocupados estão com os jogadores deles. LOL Amanhã até podem jogar com 12. Levam 4 outra vez!

El Flaco

Citação de: k1n0 em 02 de Abril de 2019, 15:44
Zlobin, Corchia, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Rafa, Pizzi, Felix e Sef.
Também ia assim.

Chalanix10

Amanhã é para ganhar, como é óbvio!!

Nunca fui a alvalade sem ser em cortejo e amanhã, dado que é dia de trabalho, vou ter que ir fora da caixa porque saio entre as 18/19h. Quem está nestes critérios? muita gente certamente, não? Quem já foi, aconselha algo de especial? Estou a pensar deixar o meu carro perto da Luz antes de ir para o trabalho de manhã, porque depois voltamos todos em cortejo e vai dar jeito ter o carro ali no final do jogo. Depois de sair talvez arranque em direção ao metro do campo grande meio "disfarçado" e me dirija à porta do nosso setor. Alguém nesta situação? O que aconselham para além do "disfarce"?

VAMOS RAPAZES!  :bandeira1:

20Nico Gaitan20

O pessoal quer rodar a equipa com base em quê mesmo???estao cansados os jogadores??depois de nao mexerem o cú no sabado e nos ultimos 15 dias??

Geovanni95

Amigos.

Arranjei através de um redpass de uma pessoa bilhete para o jogo.

Porta NOS 1. Lateral poente 1.

Vou para a caixa, fico perto dos nossos?

Cob92

Geovanni95

Citação de: Chalanix10 em 02 de Abril de 2019, 18:40
Amanhã é para ganhar, como é óbvio!!

Nunca fui a alvalade sem ser em cortejo e amanhã, dado que é dia de trabalho, vou ter que ir fora da caixa porque saio entre as 18/19h. Quem está nestes critérios? muita gente certamente, não? Quem já foi, aconselha algo de especial? Estou a pensar deixar o meu carro perto da Luz antes de ir para o trabalho de manhã, porque depois voltamos todos em cortejo e vai dar jeito ter o carro ali no final do jogo. Depois de sair talvez arranque em direção ao metro do campo grande meio "disfarçado" e me dirija à porta do nosso setor. Alguém nesta situação? O que aconselham para além do "disfarce"?

VAMOS RAPAZES!  :bandeira1:

Eu tenho para a porta NOS 1, Lateral Poente B

Eu não consigo ir na excursão. Aquilo que vou fazer é vou de metro até campo grande e depois vou de metro até casa

Vou sem cachecol, com a roupa menos vermelha em casa porque eu gosto muito do meu cu e não quero ser violado no metro por aqueles montes de picha velha.

Devias fazer o mesmo e se ficas fora da caixa fica bem quieto

Kurt Cobain 10

bruno_slb_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2019, 19:03
O Adel não deve ser convocado . Fez um storie em casa dele .
O Gabriel tbm fez com a namorada numa esplanada, eles devem ter umas horas livres antea de ir para estagio.