TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Oluapm

Citação de: josemiguelcardoso em 01 de Abril de 2019, 09:06
Alguém na lista de espera, o meu encheu a barra e voltou ao início. Já começa a palhaçada

Parece-me que não é verdadeiramente uma lista de espera. Aquilo simplesmente chega ao fim e faz refresh


VivaoBenfica

Citação de: Oluapm em 01 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: josemiguelcardoso em 01 de Abril de 2019, 09:06
Alguém na lista de espera, o meu encheu a barra e voltou ao início. Já começa a palhaçada

Parece-me que não é verdadeiramente uma lista de espera. Aquilo simplesmente chega ao fim e faz refresh

Como é que havia fila passado 1 segundo?

Glorious Eagle

Depois de estar na lista de espera uns dois minutos, comprei dois bilhetes rapidamente.


krovimodric


josemiguelcardoso

Citação de: Glorious Eagle em 01 de Abril de 2019, 09:09
Depois de estar na lista de espera uns dois minutos, comprei dois bilhetes rapidamente.
A sério? Estou aqui desde as 9:03 em lista de espera e nada

WesleyGangadin



Oluapm

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: Oluapm em 01 de Abril de 2019, 09:08
Citação de: josemiguelcardoso em 01 de Abril de 2019, 09:06
Alguém na lista de espera, o meu encheu a barra e voltou ao início. Já começa a palhaçada

Parece-me que não é verdadeiramente uma lista de espera. Aquilo simplesmente chega ao fim e faz refresh

Como é que havia fila passado 1 segundo?

Lá está, não havia xD aquilo é só um truque de UI para tentar evitar que as pessoas façam refresh à bruta



Eterno Benfica


Unpopular Opinion


Glorious Eagle

Citação de: josemiguelcardoso em 01 de Abril de 2019, 09:10
Citação de: Glorious Eagle em 01 de Abril de 2019, 09:09
Depois de estar na lista de espera uns dois minutos, comprei dois bilhetes rapidamente.
A sério? Estou aqui desde as 9:03 em lista de espera e nada
Consegui comprar às 9 horas e 6 minutos.