TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Sousa_slb

Citação de: marcosantos em 02 de Abril de 2019, 21:23
que raio de convocatória , sem vlachodimos, ferro nem florentino.

andamos a ajudar os sapinhos agora...

ir com svilar é a mesma coisa que dar a eliminatória aos sapos de mão beijada.

a um jogo da final e fazemos isto, que amadorismo

Que convocatória de merda. O svilar ser titular é pedir para perder. Que estupidez de todo o tamanho

paulocc

Citação de: Oscor78 em 02 de Abril de 2019, 20:35
Citação de: Jar Jay em 02 de Abril de 2019, 20:17
Lista de convocados:
Guarda-redes: Mile Svilar e Ivan Zlobin;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia;

Médios: Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa e Taarabt;

Avançados: Seferovic, Jonas, João Félix e Jota.

Ferro e Ody out
Sei que a taça nao é prioridade, mas Svilar na baliza quando esta 2.1? So falta meter o Taarabt e Jota a titular
o Pizzi neste momento o k da á equipa.... Prefiro um gajo fresco e k se quer mostrar e em termos técnicos muito superior ao português

BENFIKA

joaojordao13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2019, 19:57
vai rodar o GR e um central qe nao joga a 2 meses

isto é SURREAL

ele quer ir com o caralho é??
Parece de propósito.

J_PN

Este jogo devia estar mais que resolvido. O Sporting foi um zerinho na Luz e habilita-se a ir à final.

IloveSLB2014

capelada

O Ferro devia estar no banco, não vá o Jardel ressentir-se.

Ainda por cima com mais jogos em cima (e mais barracas) deixa-se o Ruben e poupa-se o Ferro.

J_PN

O Ferro para não ser convocado está no talho. Mais descanso precisa o Ruben do que o Ferro.

Ganda_Benfica!

Benfica1992rqa

kastro

Realmente não consigo entender esta convocatória. Podemos até ganhar mas isto não é jogo para gestão do plantel, é para levar os melhores e ponto final.

Se não passarmos o Lage perde um pouco de credibilidade, talvez ele esteja a precisar de uma lição de humildade, mas não era contra os Lagartos que eu queria que isso acontecesse.

Enfim, resta-me esperar que o Lage me volte a surpreender pela positiva, apesar do risco.

Carrega Benfica!

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Abril de 2019, 22:04
A supertaça pode estar em jogo amanha só para recordar?!

Interessa-me imenso a supertaça. O que esta em jogo é mesmo a taça de Portugal