TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

policeMAN

Acredito até que seja o ZOBLIN hoje...

ZOBLIN

CORCHIA    RUBEN DIAS   JARDEL   GRIMALDO

FEJSA       GABRIEL

PIZZI                             RAFA
                        JFELIX
                               SEFEROVIC

Nhecks

Bem, considerando tudo o que se tem passado esta época o Benfica só tem hipótese de passar esta eliminatória de uma forma:

- marcar 1 golo logo nos primeiros 5 minutos, numa jogada em que a bola sai de um pontapé de baliza curto (o inicio da jogada não pode ser recuperação de bola senão o VAR anula o golo por falta) e onde o jogador que marca tem de estar 1 a 2 metros em jogo (se estiver em linha o VAR anula o golo)

- uma vez que vamos sofrer 1 ou 2 penaltis acho que vamos ter de marcar um 2º golo, de preferência de bola parada, num canto em que ninguém toque nos jogadores dos lagartos (senão o VAR anula o golo por "bloqueios")

- evitar ao máximo fazer faltas, senão alguem do Benfica vai acabar expulso

fc94

KevlarSLB

Citação de: KevlarSLB em 31 de Março de 2019, 14:08
Cheira-me a Hugo Miguel pra este jogo. A ver vamos
Daqui a dias tenho o Boaventura a pedir-me informações

ff77

Então o representante em Portugal da marca que patrocina um clube é quem vai arbitrar o jogo desse mesmo clube que decide a presença ou não do mesmo numa final de uma competição.
É isto certo?

FDX!!!!!

_Xebola_

Xinas

Como é possivel isto??!!! Que decadencia de país este....fdx, na nossa cara..

Silveralho

Para ganhar tem de ser em golos que sejam de canto para não poderem anular por fora de jogo, e remates de fora da área.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Smballs

Os lags é 50% bruno e 50% bas
Eles já fizeram a parte deles, o bas não joga !!!
Nós temos que fazer a nossa, que é principalmente, não deixar rematar o bruno...

Se isto acontecer está no papo !
Com ou sem Svilar

Bedsy

Svilar.
Corchia.
Ruben dias.
Jardel.
Grimaldo.
Samaris.
Gabriel.
Zivco.
Rafa.