TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

SkiL

Temos de arriscar e marcar...
Não podemos sujeitar a sofrer perto de final e depois não ter tempo de reagir...
Ir já para cima...marcar um e segurar..

kazy

JPSilva

Este jogo já não me interessa para nada. Perdemos mais um jogador nuclear provavelmente por uma lesão gravíssima, clube completamente embruxado

KRF

Os sapos entraram com muita tesão mas já murcharam  ;D

Resultado que serve mas muito perigoso porque se sofrermos 1 golo vamos de vela porém não estamos a jogar com o fulgor de há umas semanas a esta parte

redevil88

KarelSTR

Aquelas madeixas no Félix pode ser sinal de que queimou o piston...

Strata

Deixámos de ter aquela reacção agressiva  à perda de bola e que me enchia as medidas. Ultimamente temos deixado jogar mais os adversários do que fazíamos já com o Lage. Não me agrada muito isso.

nogueira

Goldberg

BF modo chorão irritante e o macron parece me que esta fora de forma, pelo menos vejo o gajo sempre longe dos lances.

Sr Aimar

MDourado

Citação de: Pokrl em 03 de Abril de 2019, 21:37
Pena a lesão do Gabriel.

Pena??!!  Sem o Gabriel adeus taça e adeus campeonato, acho que hoje acabou...

ElToto

Bem demos uma parte de avanco convem jogar alguma coisinha agora...

Alguem traga o Rafa o Felix e o Pizzi pa 2a parte sff

Purple Rain

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Abril de 2019, 21:38
Mal possa o macron vai decidir. Trocar o pizzi por um jogador que se importe com isto e queira ganhar o jogo .

ADEL TAARABT.
Ainda por cima CORRE com a bola controlada, é um poço de força e dá pau se se meterem com ele.

Pedro Nunes 28

O Bruno Fernandes está para mim como estava o Bruno Alves ou Fernando Couto....é um porco sujo