TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

piratas15


Manto Sagrado

O que se passou com o Rafa? Algo deve ter acontecido...não me parece que seja gajo para se passar sem mais nem menos!!

MN

 Agora é que vamos ver se o Lage tem conhecimento e liderança para ser treinador da equipa principal do Benfica.
Oxalá tenha mesmo! 🙏🙏🙏

PORTUGUESE_GIANTS


MrFire

Perder contra este bando de alucinados não pode ser normal.

Estamos a falar do LOL, como é possivel ir lá jogar para o empate?!?!?

Era só merda de chutão!!!

E o campeonato vai a seguir, não vamos ter andamento para o Porto ao Colo.

Semper Fidelis

Citação de: Oliveira1 em 03 de Abril de 2019, 22:49
Vergonha do caralho.
Estes gajos julgam que estão onde.
Isto é o Benfica, é para correrem sempre, andam um jogo todo a engonhar.
Tenham vergonha na cara.

correr?
Então não vês o Rafa?
farta-se de correr
(mas só faz isso...)


Rapaz_Da_Luz_1904

Derrota previsível pelo que se passou em campo.

Quem não marca, sofre.

O BENFICA jogou muito na expectativa à espera que o tempo passasse e o empate se mantivesse.

Fodemo-nos.

O Jardel fez um jogão, o Fejsa esteve irreconhecível.

Espero que o Gabriel recupere rápido.

zelton

Mas vocês acham que a culpa da derrota é do Svilar? Falhou hoje? Devem ter visto outro jogo que eu não vi. O responsável pela derrota hoje foi o Lage. O Sporting foi melhor.

SLusoB


pedronfdsantos


paulocc

Citação de: Deus Jonas em 03 de Abril de 2019, 22:51
O grupo de trabalho tem que ter cabeça limpa e ganhar os 7 jogos que faltam.

A jogar como temos vindo a jogar e com os redpass pizzidane e almeidão eternamente titulares????

eusouopiruka

Muitas perguntas devem ser colocadas depois deste jogo.

- Que se passa com o João Félix? É um jogador que considero genial, mas o seu rendimento caiu de forma assustadora. Culpa do Lage na sua gestão? Altivez e deslumbramento do jogador? Não sei.

- O que explica a quebra de rendimento da equipa a partir de Zagreb? Terá sido precipitada a renovação do Lage (eu defendo a 100% a sua continuidade).

- O que é feito de Krovinovic e Zivkovic?


VitorFernando

Absolutamente patética esta eliminação.

Vergonhoso o que se jogou ontem, aliás vergonhoso o que se jogou em 5 dos últimos 6 jogos.

Jogadores em forma miserável a jogarem constantemente e os 90'.

Muita culpa disto também para o Lage, teve todo o mérito na recuperação mas também tem culpa na miséria que têm sido os últimos jogos.

Holmesreis

Mas vocês estão a crucificar o Svilar porquê? Por acaso a bola era defensável?

Tenham juízo e se querem criticar alguém, critiquem as vacas sagradas. No lance do golo, tivemos por duas vezes a bola em nossa posse e perdemo-la infantilmente.