TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Vermelho Infinito



nuno666

Citação de: J.P. em 04 de Abril de 2019, 10:44
Ainda não estou em mim.

Ca puta de azia, foda-se. Já me foderam o resto da semana...

Se ficas assim por deixar de ir a final da taça de Portugal com a segunda melhor equipa do campeonato então se perderes o titulo vais ficar um ano inteiro mal? até a espera do Benfica ser campeão no outro ano o futebol meu amigo é um desporto que serve para nós termos alegrias e nos distrairmos nao é para sofrer é por isso que adoro as claques fazem a festa e mesmo quando perdem acabam por vir bem e apoiarem a sua equipa o adepto normal as vezes é demasiado extremista embora que respeito te mas nao concordo na maneira como vez o Futebol, vamos nos deixar de dramas e vamos nos lixar para a liga europa e nos agarrar ao campeonato VIVA O BENFICA

ppfinder

Citação de: rppc em 04 de Abril de 2019, 12:35
Citação de: alves6 em 04 de Abril de 2019, 12:29
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2019, 12:24
Citação de: rppc em 04 de Abril de 2019, 12:22
Mas agora temos que ir na conversa dos lagartos e andar a fazer felácios a um jogador que é apenas acima da média mas que não é, nem de perto nem de longe, o que tentam fazer dele? Que é o melhor da liga e o caralho? É só uma forma da lagartagem dizer que têm um jogador melhor que o Félix, como se algum dia o mongo chegasse aos calcanhares de qualquer um dos miúdos que chegaram à equipa principal do Benfica, tanto em termos de qualidade imediata como de potencial futuro. Quando não ganham um caralho há 18 anos, têm de se agarrar a estas merdas quando sabem bem que o Félix é melhor que qualquer jogador que eles tiveram desde o CR.

O tal "lance de génio" foi a jogada mais banal e previsível: fletir para o meio e rematar. Se o Grimaldo não tivesse sido comido e se tivéssemos jogado com um guarda-redes competente, esse mete-nojo estava agora a comer melão. Assim somos nós. O remate é forte e bem colocado, mas o Odysseas safava aquilo, bem como o golo na primeira mão.

São os mesmos adeptos que dizem que o Sporting fez um grande jogo, foi muito superior ao Benfica e mereceu passar.

Siga.
Nao são nada os mesmos adeptos. Basta ver o que é que o BF anda a fazer esta época, ele é a equipa do sporting. Uma equipa que nada joga passa uma eliminatória onde as 3 oportunidades que tiveram foram inventavas por ele. O sporting e em termos coletivos fraco, mas tem um jogador que é muito mais influente que qq outro na liga, ponto. Comparar ao Félix, e injusto. Veremos onde estará o Félix com a idade dele, mas no momento é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. Sim, e para o mim o Benfica foi melhor na eliminatória

É influente porque joga numa equipa de trolhas. Alguma vez tinha espaço no Benfica com jogadores como Pizzi, Rafa, Félix, Gabriel, Gédson e Zivkovic do meio-campo para a frente?

Desculpa, mas às vezes é preciso ter um pouco de noção e tirar as palas dos olhos.

nuno666

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Abril de 2019, 10:54
Ontem o Pizzi também so falhava passes


Por acaso falhou exolou duas vezes o esforovite, tens razao errou mt devia ter tirado de lá ele e colocar no jonas ou no joao felix

rppc

Citação de: ppfinder em 04 de Abril de 2019, 12:46
Citação de: rppc em 04 de Abril de 2019, 12:35
Citação de: alves6 em 04 de Abril de 2019, 12:29
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2019, 12:24
Citação de: rppc em 04 de Abril de 2019, 12:22
Mas agora temos que ir na conversa dos lagartos e andar a fazer felácios a um jogador que é apenas acima da média mas que não é, nem de perto nem de longe, o que tentam fazer dele? Que é o melhor da liga e o caralho? É só uma forma da lagartagem dizer que têm um jogador melhor que o Félix, como se algum dia o mongo chegasse aos calcanhares de qualquer um dos miúdos que chegaram à equipa principal do Benfica, tanto em termos de qualidade imediata como de potencial futuro. Quando não ganham um caralho há 18 anos, têm de se agarrar a estas merdas quando sabem bem que o Félix é melhor que qualquer jogador que eles tiveram desde o CR.

O tal "lance de génio" foi a jogada mais banal e previsível: fletir para o meio e rematar. Se o Grimaldo não tivesse sido comido e se tivéssemos jogado com um guarda-redes competente, esse mete-nojo estava agora a comer melão. Assim somos nós. O remate é forte e bem colocado, mas o Odysseas safava aquilo, bem como o golo na primeira mão.

São os mesmos adeptos que dizem que o Sporting fez um grande jogo, foi muito superior ao Benfica e mereceu passar.

Siga.
Nao são nada os mesmos adeptos. Basta ver o que é que o BF anda a fazer esta época, ele é a equipa do sporting. Uma equipa que nada joga passa uma eliminatória onde as 3 oportunidades que tiveram foram inventavas por ele. O sporting e em termos coletivos fraco, mas tem um jogador que é muito mais influente que qq outro na liga, ponto. Comparar ao Félix, e injusto. Veremos onde estará o Félix com a idade dele, mas no momento é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. Sim, e para o mim o Benfica foi melhor na eliminatória

É influente porque joga numa equipa de trolhas. Alguma vez tinha espaço no Benfica com jogadores como Pizzi, Rafa, Félix, Gabriel, Gédson e Zivkovic do meio-campo para a frente?

Desculpa, mas às vezes é preciso ter um pouco de noção e tirar as palas dos olhos.

Lol.

rppc


Alento

Citação de: nuno666 em 04 de Abril de 2019, 12:44
Citação de: J.P. em 04 de Abril de 2019, 10:44
Ainda não estou em mim.

Ca puta de azia, foda-se. Já me foderam o resto da semana...

Se ficas assim por deixar de ir a final da taça de Portugal com a segunda melhor equipa do campeonato então se perderes o titulo vais ficar um ano inteiro mal? até a espera do Benfica ser campeão no outro ano o futebol meu amigo é um desporto que serve para nós termos alegrias e nos distrairmos nao é para sofrer é por isso que adoro as claques fazem a festa e mesmo quando perdem acabam por vir bem e apoiarem a sua equipa o adepto normal as vezes é demasiado extremista embora que respeito te mas nao concordo na maneira como vez o Futebol, vamos nos deixar de dramas e vamos nos lixar para a liga europa e nos agarrar ao campeonato VIVA O BENFICA
isso é muito bonito de se dizer.  Mas achas que alguém escolhe ter esta doença assim?

A azia que me corroi neste momento só será ultrapassada se formos campeões.

Se perdermos este campeonato nem sei o que diga...

nuno666

Citação de: francisco em 04 de Abril de 2019, 09:16
Citação de: nuno666 em 04 de Abril de 2019, 09:04
Citação de: supersueca em 04 de Abril de 2019, 03:02
Citação de: Ricardim19 em 04 de Abril de 2019, 00:07
Citação de: Benfica1992rqa em 04 de Abril de 2019, 00:03
Citação de: _Xebola_ em 03 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: Glorioso Chico em 03 de Abril de 2019, 23:37
O sporting foi justo vencedor. Grimaldo lol

Se disse isso não disse mentira nenhuma...

Foram os únicos que fizeram por ganhar e mereceram...

Fizeram por ganhar, mas não criaram perigo o suficiente para tal, bastava sermos eficazes e não ter o Svilar na baliza, que mesmo jogando para não perder tinhamos passado a eliminatória, mas o futebol é imprevisível principalmente quando se tem svilar na baliza e mesmo por isso é que nunca se deve jogar para empatar.

essa cena do svilar tee culpa do golo e demais...

Quando foi contra o United, "erro de calculo e tal, é jovem"

Quando foi o Varela no Boavista " xiii que frango e tal"

Agora o Vlacho defendia...Mas quando foi contra o Belém " a sério que levou esse golo?"

Benfiquistas...

Queria ver Varela e Svilar salvar a vitória naquele remate mesmo no fim na pocilga... patos todos os redes dão. Defesas como Vlachodimos já fez nem Varela nem Svilar sonham fazer. Este rapaz hoje no único remate em que é posto à prova leva golo. A diferença entre um guarda-redes normal e um de clube grande.

Voces vem filmes a mais...aquela bola era quase indefensável e tenho muitas duvidas que o vlachodimos a defende se essa bola so seria defendida por mega guarda redes Ederson, Alisson( nao sei se é assim que se escreve) e podem me criticar a vontade mas patricio, ou casillas agora guarda redes mais "normais" nunca na vida iam buscar aquela bola, alem disso o povo tem msm memoria curta se chegamos onde chegamos so devemos ao Svilar com uma boa defesa na eliminatória anterior, nao é deste tópico mas esta tremedeira toda que o Benfica está a viver se deve a brincadeira, e arrogância do Valchodimos no jogo com o Belenenses....por isso se alguem tem de ser criticado nao é Svilar de grimaldo ja nem perco tempo a falar nunca sera defesa
Uma bola no canto da área que nem vai ao ângulo e entrou pelo lado mais próximo do gr. É preciso dizer mais alguma coisa? Frango de todo o tamanho.

epa a tua tv tem de ser arranjada nao queria fazer publicidade mas leva a worten pk a tua tv nao esta a mostrar os cantos do ecran so da imagem no meio so assim se justifica dizer que a bola nao foi ao canto... Desejo boa sorte a tua tv nova  se essa nao tiver arranjo e que vejas nela muitas vitorias do Benfica   VIVA O BENFICA

ppfinder

Citação de: rppc em 04 de Abril de 2019, 12:48
Citação de: jonnhy em 04 de Abril de 2019, 12:43
Conclusão, mais uma taça para o fcp

Jogo de solteiros e casados que essa final vai ser...

Nós é que somos os melhores do mundo e provavelmente este ano ganhamos "bola".

Mas fdx, temos um gajo que vale 120 milhões e outros quase lá. Não tenham mais humildade e não exigam mais esforço e concentração, que não é preciso.

alves6

Citação de: rppc em 04 de Abril de 2019, 12:35
Citação de: alves6 em 04 de Abril de 2019, 12:29
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2019, 12:24
Citação de: rppc em 04 de Abril de 2019, 12:22
Mas agora temos que ir na conversa dos lagartos e andar a fazer felácios a um jogador que é apenas acima da média mas que não é, nem de perto nem de longe, o que tentam fazer dele? Que é o melhor da liga e o caralho? É só uma forma da lagartagem dizer que têm um jogador melhor que o Félix, como se algum dia o mongo chegasse aos calcanhares de qualquer um dos miúdos que chegaram à equipa principal do Benfica, tanto em termos de qualidade imediata como de potencial futuro. Quando não ganham um caralho há 18 anos, têm de se agarrar a estas merdas quando sabem bem que o Félix é melhor que qualquer jogador que eles tiveram desde o CR.

O tal "lance de génio" foi a jogada mais banal e previsível: fletir para o meio e rematar. Se o Grimaldo não tivesse sido comido e se tivéssemos jogado com um guarda-redes competente, esse mete-nojo estava agora a comer melão. Assim somos nós. O remate é forte e bem colocado, mas o Odysseas safava aquilo, bem como o golo na primeira mão.

São os mesmos adeptos que dizem que o Sporting fez um grande jogo, foi muito superior ao Benfica e mereceu passar.

Siga.
Nao são nada os mesmos adeptos. Basta ver o que é que o BF anda a fazer esta época, ele é a equipa do sporting. Uma equipa que nada joga passa uma eliminatória onde as 3 oportunidades que tiveram foram inventavas por ele. O sporting e em termos coletivos fraco, mas tem um jogador que é muito mais influente que qq outro na liga, ponto. Comparar ao Félix, e injusto. Veremos onde estará o Félix com a idade dele, mas no momento é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. Sim, e para o mim o Benfica foi melhor na eliminatória

É influente porque joga numa equipa de trolhas. Alguma vez tinha espaço no Benfica com jogadores como Pizzi, Rafa, Félix, Gabriel, Gédson e Zivkovic do meio-campo para a frente?
Custa me admitir até porque o gajo tem uma atitude em campo de merda, mas por ex nenhum desses que referes marcaria um golo como aquele ontem ou até mesmo o livre. Na minha opinião, este ano, está a provar ser o melhor jogador da liga

nuno666

Citação de: Xinas em 04 de Abril de 2019, 09:21
Citação de: nuno666 em 04 de Abril de 2019, 09:19
Citação de: Chico_odv em 04 de Abril de 2019, 01:12
Nem consigo adormecer... como foi possível...

Meu amigo foi possível porque o sporting hoje em dia tem um jogador que sozinho resolve jogos faz lembrar isto

https://www.youtube.com/watch?v=9SngSA0Bmz0

VIVA O BENFICA

Essa é outra,nao ter sacado o bruno fernandes quando se teve oportunidade...é pura e simplesmente um acto ridiculo de gestao!

Nao digas isso amigo se nao ainda alguns users aqui juntam uns trocos e pagam ao catao para te bater nao sabes que aqui nao se pode dizer mal do Deus Vieira o homem é o Benfica

nuno666

Citação de: rp em 04 de Abril de 2019, 09:30
Jogo para 0-0 ou 1-1. Acaba por ter de se aceitar a vitória do Sporting, teve mais volume de jogo e o Benfica falhou pelo menos 2 vezes de forma escandalosa, ambas pelo Seferovic... Acho que o Sporting marca um grande golo mas não acho que não havia defesa por parte do Svilar. Penso que o puto maravilha da Bélgica (à tempos o novo Preud'homme) tarda em afirmar-se como grande talento, tem lacunas e mostra-as sempre que joga...
Enfim, este é um grande soco no estômago, todos queríamos estar no Jamor, vamos ver se a equipa reage e faz coisas boas no campeonato e uma gracinha na Liga Europa. Viva o Benfica!

Isto do Svilar é tao fácil de entender vamos por partes
temos dois guarda redes até três o Svilar, valchodimos e zlobin
para todos entenderem de uma vez por todas nenhum mas fique-se bem NENHUM destes defendia aquela bola, por isso o que interessa se os outros defendiam se nao estão no Benfica...por isso por uma vez por todas se nenhum deles tambem defendia aquela bola então a culpa nunca pode ser do Svilar pk se nao fosse ele era outro a sofrer o golo...simples nao? VIVA O BENFICA E VAMOS A RECONQUISTA

J.P.

Citação de: nuno666 em 04 de Abril de 2019, 12:44
Citação de: J.P. em 04 de Abril de 2019, 10:44
Ainda não estou em mim.

Ca puta de azia, foda-se. Já me foderam o resto da semana...

Se ficas assim por deixar de ir a final da taça de Portugal com a segunda melhor equipa do campeonato então se perderes o titulo vais ficar um ano inteiro mal? até a espera do Benfica ser campeão no outro ano o futebol meu amigo é um desporto que serve para nós termos alegrias e nos distrairmos nao é para sofrer é por isso que adoro as claques fazem a festa e mesmo quando perdem acabam por vir bem e apoiarem a sua equipa o adepto normal as vezes é demasiado extremista embora que respeito te mas nao concordo na maneira como vez o Futebol, vamos nos deixar de dramas e vamos nos lixar para a liga europa e nos agarrar ao campeonato VIVA O BENFICA

Se fico assim???

Claro que fico!!!!!!!!!!!!!!!!

O Benfica para mim é para ganhar SEMPRE! Todos os jogos! Seja em que competição for!

E se eu já fico fodidíssimo por perder, então perder para a equipa miserável dos lagartos deixa-me 10x pior.

Tínhamos tudo para ir à final. E falhámos.

Estou com azia, sim. E muita!