Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

本菲卡

Nem estou a sofrer com este jogo.

As nossas hipóteses de ganhar a taça a jogar assim são ínfimas.

Gradinni

Mesmo que ganhemos hoje ou que ganhemos a Taça (não acredito nada) eu pergunto já, que razões existem para não despedir já o Arturo??
E darem algum sentido ao dinheiro que pagam todos os meses ao Lisboa e po-lo numa missao de salvação a ainda tentar ser campeão esta epoca??

É de muito longe a pior equipa do universo Benfica (em relação qualidade /resultados está pior até do que o basket feminino!) e ninguem com 2 olhos na cara acredita que esta equipa possa ganhar o que quer que seja! No ano passado com o Zé Ricardo houve muita coisa muito mal feita mas a equipa nunca esteve tao miserável como está neste momento!!

Farto de ter o "melhor plantel em Portugal" e ficar sempre a chuchar no dedo!

Repito o que disse na semana passada, se houve uma revolução no andebol esta secção precisava de 2 ou 3, era vassourada em tudo o que lá anda, nao aproveitava um!!

Carlos Amorim

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Março de 2019, 22:01
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 21:58
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Julho de 2018, 13:10
Esse treinador não esteve no Barreirense e não foi um flop por cá no tugão?

Enganaram-se no mister espanhol que treinou o Barreirense....

Não me enganei...

A famosa estrutura é que se enganou...
Eu lembro—me de alguém falar muito bem de outro espanhol que foi falado na altura. Deste houve alguma desconfiança e parece que acertaram.

António Herrera teve quase acertado com o Benfica, mas se calhar alguém do financeiro achava que ganhava muito e o Arturito era bem mais barato.

Já ouvi uns zuns zuns que Edu Llamas alguém do financeiro quer bloquear a tranferência...
Como bloquearam o platero e deram o título ao sporting.

本菲卡

Bem, Zé.

Acaba por ser dos poucos portugueses que não são uma merda absoluta.

Bombastic

Citação de: solee em 15 de Março de 2019, 22:04
Citação de: 本菲卡 em 15 de Março de 2019, 21:55
O Gladness nem vê-lo, também...

Não digas isso que tarda nada está aí o Forçado e ninguém o cala  :-X

Mas alguma vez o Forçado já esteve calado? Peço isso sinceramente, sou ainda apenas um iniciado...  ;D

Carlos Amorim

Citação de: 本菲卡 em 15 de Março de 2019, 22:06

É verdade. Vamos acabar por ganhar à ovarense mas a jogar assim não ganhamos à oliveirense nem ao porto.

Chico_odv

solee

Eu estou a sofrer é a pensar no possível jogo de amanhã. Preparem o halibut.

Bombastic

Citação de: 本菲卡 em 15 de Março de 2019, 22:06

Chego a ver o basquete do Benfica agora como cheguei a ver o futebol do Benfica quando estava lá o Roy Bombo. Meio apático, meio fatalista.

Gradinni

Não me enganei...

Eu lembro—me de alguém falar muito bem de outro espanhol que foi falado na altura. Deste houve alguma desconfiança e parece que acertaram.

António Herrera teve quase acertado com o Benfica, mas se calhar alguém do financeiro achava que ganhava muito e o Arturito era bem mais barato.

Já ouvi uns zuns zuns que Edu Llamas alguém do financeiro quer bloquear a tranferência...
O DSO tambem podia dizer para acabar com as modalidades, saia tudo muito mais barato!!
Ah mentalidade de merda e falta de benfiquismo..

joao12soares

FDX...o árbitro que está nas costas do lance é que vai decidir ;D

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 15 de Março de 2019, 22:09

Não me enganei...

O DSO tambem podia dizer para acabar com as modalidades, saia tudo muito mais barato!!
Ah mentalidade de merda e falta de benfiquismo..

Fernando Tavares em 2008 saiu do Benfica, porque era contra o corte efectivo que as modalidades do Benfica.

O Benfica é uma empresa não é um clube, as modalidades dão prejuízo, por isso é para cortar...