CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

costapequeno

o habitual jogo do ano para o popoting,dar o titulo aos amigos do norte.

Eles vao jogar para o 0-0

AnotherDoom

albericofaria

Citação de: albericofaria em 03 de Fevereiro de 2019, 14:20
Citação de: pguerreiro em 03 de Fevereiro de 2019, 13:14
ASD deve ser o artista mais habilidoso que nos podia calhar. Lances capitais a existirem vão cair todos para os lagartos, capítulo disciplinar terá dois pesos e duas medidas, ou compactuará com a agressividade dos lagartos ou nós condicionará. Mas ele é bom mesmo é a matar o jogo com as faltinhas e a virar o jogo, a condicionar não há pai para ele. Por falar em pai, não fica aquém desse gatuno. Era expectável, os andrades querem descolar para se debruçarem sobre as outras competições sem se preocuparem com o campeonato.

Sinto muito amigos mas com este tipo de apito na mao o titulo esta entregue. Zero Penalties a nosso favor!

E quem e o outro jogador do Porco chamado VAR mesmo para hoje?

VAR e João Pinheiro que por acaso ainda e dos melhores ou va la menos maus!

Jigz

Alguem que leve o pano com o Nº18, para por por cima do 22!! AHAHAHA

arodrigues84

0-1

Seferovic

Tenho impressão que vai ser um jogo parecido com o de 2015/2016.

ravie

Camisola_20

Fundamental a vitoria de hoje.

O Benfica vencer hoje afasta o Sporting, pressiona o Porto e se a vitoria for sem espinhas faz pairar a sensação que o campeopnato da luta pelo primeiro lugar ainda pode muito bem animar.

Muito importante vencer hoje.

Soundwave

Mix feelings em relação a isto. Sem um matador corremos o risco de ter mais um jogo como foi com o porto. É que há VAR atento e ASD no campo.

deiaaa

Que pica para o hoje... tenho as expectativas demasiado altas , o que não devia. Não espero menos que uma vitória, FORÇA BENFiCA!

JPSilva

Citação de: Soundwave em 03 de Fevereiro de 2019, 14:38
Mix feelings em relação a isto. Sem um matador corremos o risco de ter mais um jogo como foi com o porto. É que há VAR atento e ASD no campo.

Ou como foi com o... sporting.

Eusébio10

Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2019, 14:35
0-1

Seferovic

A diferença entre as equipas é demasiado grande, em 15/16 foi muito equilibrado, não acredito nisso hoje.

arodrigues84

Citação de: Eusébio10 em 03 de Fevereiro de 2019, 14:42
Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2019, 14:35
0-1

Seferovic

A diferença entre as equipas é demasiado grande, em 15/16 foi muito equilibrado, não acredito nisso hoje.

O Sporting contra o Benfica nunca é o mesmo que contra os outros por isso digo que vai ser um jogo equilibrado mas que prevaleceremos no final.

Laranjeira

Não tenho expectativa nenhuma, nem estou ansioso ou nervoso com o jogo. Espero que seja bom sinal. É crucial ganhar!

AnotherDoom

Em direto da casa do Benfica de Serpa.

CitaçãoJornalista - Quer deixar uma mensagem aos jogadores do Benfica?

Benfiquista - Força, porque o Sporting não é imbatível.

Foda-se! A sério??

Que caralho de mentalidade é esta?

O-Rível

1-4

Seferovic x2
Jardel x1
Gabriel x1

O tento de consolação dos lagartos é marcado pelo Peyroteo.

Fácil.