CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Tiago Fella

O Postiga fala bem na rtp3 sobre futebol, mas quando se chegou á arbitragem deitou tudo a perder, ao dizer que todas as decisões o árbitro e o var estiverem bem.

Maytay

Grande Vitoria  :bandeira1:

Jogamos muito bem , tivemos mais querer . mais vontade e fomos melhores colectiavente e individualmente , podia ter sido mais , podíamos ter marcado mais 2,3 golos.

Fomos mais uma vez roubados com a conivência do arbitro , o golo do Felix é mal anulado , eles embrulham-se os dois , fiquei a saber que agora não pode haver contacto numa disputa de bola , depois o penalty do Scp não existe , o Dost é que choca com o Odisseias , por fim fiquei a saber que os jogadores não podem falar uns com , como no caso do Pizzi com o B. Fernandes e que discutiam entre eles e levaram a amarelo... fdx é com merdas destas que os árbitros se colocam a jeito .

Por fim o B. Fernandes pode insultar o arbitro que não leva amarelo.

Londrino-85

Citação de: Darkboy em 03 de Fevereiro de 2019, 20:49
Nuno Lulz.

Desmascarar esses merdas todos! Pedir ao Salvador para os denunciar que ele denuncia bem!  :metal:

SergioX

Citação de: Thorondor em 03 de Fevereiro de 2019, 20:45
Citação de: SergioX em 03 de Fevereiro de 2019, 20:38
Citação de: D3viLxxx em 03 de Fevereiro de 2019, 20:34
Citação de: Thorondor em 03 de Fevereiro de 2019, 20:23
Já alguém aqui analisou a dupla penalização do Vlach? Há regras só para nós e outras para os outros.
este é o principal erro inequívoco na partida. O penalti eu assinalava, apesar de me deixar algumas duvidas.
Eu tenho ideia contraria, acho o pênalti exagerado (não sei até que ponto o Vlach não se tenta proteger de levar com o Var Dost wm cima) mas sendo marcado tem de ser expulso porque não tenta jogar a bola.
O que devemos criticar é a dualidade de critérios e a facilidade com que se expulsa jogadores do Benfica ao contrário dos adversários directos que têm imunidade (já vamos com 5 expulsões neste campeonato).

Tem que ser expulso porquê. Não acabou a dupla penalização este ano?

Não há dupla penalização quando o infractor tenta jogar a bola, não foi o caso.

_CD_

Piadas e roubos à parte, este é um dos piores Sportings que me consigo recordar.
O 4° no campeonato é demasiado lisonjeiro para eles.

daniel.gomes

Foto colocada pelo Corchia nas suas redes sociais... um jogador que não joga. Benfica também é isto