CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

van33

Scorpion8

Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2019, 10:49
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2019, 10:20
Citação de: danny82 em 04 de Fevereiro de 2019, 10:07
Citação de: FP3 em 04 de Fevereiro de 2019, 09:49
Citação de: mMateus em 04 de Fevereiro de 2019, 09:31
https://www.youtube.com/watch?v=JHpIaDNHKj0

:disgust:
Alguma vez se viu isto na Luz?
Pergunta sincera
Sim já...
Mentira! um segurança mandar tirar uma camisola? nunca vi , nem nunca vais ver. isto não tem sentido algum e é ilegal.

Já aconteceu várias vezes, então à porta acontece muito mais, o segurança não foi mandar tirar a camisola porque é mau, mandou pela segurança do adepto, e no meio de acéfalos é mesmo preferível tirar, e acéfalos existem infelizmente de todas as cores, mas concordo que na Luz é mais tranquilo, somos na generalidade menos merdosos, mas também temos alguns.
A malta às vezes tem é um pouco de medo de responder, se se for a ver são 2 ou 3 a mandar vir, acham mesmo que os outros vão se chatear porque um atrasado mental está se a meter com um benfiquista? Estamos a falar do público dito normal e não das claques... o meu primo foi ver um jogo com um amigo sportinguista para o meio deles e houve um que era só lampião para aqui lampião para acolá, até que o meu primo se cansa das bocas e se levanta para lhe responder e até ameaçar para falarem lá fora, acham que alguém se meteu? Tudo caladinho, e no fim o calimero bazou a correr, e o meu primo não é nenhum rambo

nikas

Citação de: bellamy em 04 de Fevereiro de 2019, 11:14
Porque é que o Vlachodimos é expulso e o Renan leva amarelo? Baseado na lei, alguém me sabe explicar?

Supostamente o Mongo vai sozinho para a baliza e o Félix não. Digo eu...

Kolchak

Citação de: nikas em 04 de Fevereiro de 2019, 11:22
Porque é que o Vlachodimos é expulso e o Renan leva amarelo? Baseado na lei, alguém me sabe explicar?

Segundo os vendidos da CS Dost estava em condições de jogar a bola após passar pelo guarda redes, enquanto o Félix não.

isaias

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Fevereiro de 2019, 09:57
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2019, 09:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Fevereiro de 2019, 09:49
welcome to the jungle...

:2funny: :2funny:
E quando passaram o início da música do Rei Leão? :rir: :rir:
estão cada vez melhores...

depois de tanta merda aos 60 minutos de jogo estão a sair do estádio...

Por essa altura já aquilo se transformara numa selva de meloeiros.
Pior só mesmo no final, com os melões bem verdinhos e desenvolvidos.

rppc

Citação de: Kolchak em 04 de Fevereiro de 2019, 11:25

Segundo os vendidos da CS Dost estava em condições de jogar a bola após passar pelo guarda redes, enquanto o Félix não.

Caralho, mas o que é a lei da dupla penalização diz?! Não se deixaram de dar esses vermelhos?

Rickfy

Citação de: diogoalves em 04 de Fevereiro de 2019, 09:31
Citação de: Rickfy em 04 de Fevereiro de 2019, 09:29
Citação de: diogoalves em 04 de Fevereiro de 2019, 09:22
Citação de: Rickfy em 04 de Fevereiro de 2019, 09:20
Alguem sabe explicar a situação dos cartazes no balneario?

Motivação. Frases das famílias...
Está muito engraçado e bem pensado
Optimo. Como foram la parar ?

Penso que uma vez deram uma reportagem em que o Benfica tem uma equipa que personaliza sempre o balneário nos estádios onde vão jogar. Normalmente para parecer mais com o estádio da Luz. Fotos de adeptos, cores vermelhas e assim.
Ok bem pensado. Obrigado.

tnlemos

Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2019, 11:20
ja tinhamos todos saudades de ganhar e jogar bom futebol
Ainda não passaram 24 horas e já estou com saudades de ver esta equipa jogar. Embora 4ª feira acredite que eles vêm cá defender e o jogo vai ser diferente...

pamalmeida79

No caso do Renan pode ter entendido uma de duas formas:
Ou que tentou disputar a bola (e, nesse caso, aplica-se a regra da dupla penalização) ou que o Félix não seguia para a baliza e que não estávamos perante uma oportunidade flagrante de golo.

No caso do Vlachodimos, entendeu que este fez uma falta intencional sobre o Dost e que a oportunidade de golo era flagrante.

Em  minha opinião, esteve bem no primeiro lance e mal no segundo, porque penso não existe penalti.

bellamy

Eu acho que é porque o Renan tenta jogar a bola e o Odysseas não.

bellamy

Citação de: pamalmeida79 em 04 de Fevereiro de 2019, 11:28

Ou que tentou disputar a bola (e, nesse caso, aplica-se a regra da dupla penalização) ou que o Félix não seguia para a baliza e que não estávamos perante uma oportunidade flagrante de golo.

No caso do Vlachodimos, entendeu que este fez uma falta intencional sobre o Dost e que a oportunidade de golo era flagrante.

Em  minha opinião, esteve bem no primeiro lance e mal no segundo, porque penso não existe penalti.
Mas marcando penalty, é bem dado o vermelho?

Ramiro Lopes

O do Renan claramente não é para vermelho, acho que nem é preciso explicar.

O do Vlachodimos supostamente agora há a lei de evitar a dupla penalização e dar o amarelo ao GR nos casos em que faz falta ao tentar disputar o lance. O árbitro entendeu que, além de ter evitado uma ocasião eminente de golo em falta, a mesma não foi ao disputar o lance, foi apenas para impedir o golo.

É a única leitura que me parece plausível.

pamalmeida79

Citação de: bellamy em 04 de Fevereiro de 2019, 11:30
Citação de: pamalmeida79 em 04 de Fevereiro de 2019, 11:28

Mas marcando penalty, é bem dado o vermelho?

Em minha opinião sim, porque o Vlachodimos não tinha nenhuma intenção de jogar a bola. Foi este o entendimento dele.
No meu, o GR do Benfica limitou-se a afastar o Dost, que queria passar por cima dele, chegando até a abalroá-lo, em certa medida.