CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

benficaslb1

Citação de: Ramdown em 04 de Fevereiro de 2019, 11:46
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2019, 11:44
Citação de: bellamy em 04 de Fevereiro de 2019, 11:30
Citação de: pamalmeida79 em 04 de Fevereiro de 2019, 11:28
Citação de: bellamy em 04 de Fevereiro de 2019, 11:14
Porque é que o Vlachodimos é expulso e o Renan leva amarelo? Baseado na lei, alguém me sabe explicar?

No caso do Renan pode ter entendido uma de duas formas:
Ou que tentou disputar a bola (e, nesse caso, aplica-se a regra da dupla penalização) ou que o Félix não seguia para a baliza e que não estávamos perante uma oportunidade flagrante de golo.

No caso do Vlachodimos, entendeu que este fez uma falta intencional sobre o Dost e que a oportunidade de golo era flagrante.

Em  minha opinião, esteve bem no primeiro lance e mal no segundo, porque penso não existe penalti.
Mas marcando penalty, é bem dado o vermelho?

sim, segundo as regras sim

o problema aqui não é o vermelho dado ao Vlachodimos mas sim se é penalty ou não

Exacto.

Fragaxez

Penalty à sporting, que passa despercebido porque nao fez diferença

piwo

Citação de: Ramdown em 04 de Fevereiro de 2019, 11:46
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2019, 11:44
Citação de: bellamy em 04 de Fevereiro de 2019, 11:30
Citação de: pamalmeida79 em 04 de Fevereiro de 2019, 11:28
Citação de: bellamy em 04 de Fevereiro de 2019, 11:14
Porque é que o Vlachodimos é expulso e o Renan leva amarelo? Baseado na lei, alguém me sabe explicar?

No caso do Renan pode ter entendido uma de duas formas:
Ou que tentou disputar a bola (e, nesse caso, aplica-se a regra da dupla penalização) ou que o Félix não seguia para a baliza e que não estávamos perante uma oportunidade flagrante de golo.

No caso do Vlachodimos, entendeu que este fez uma falta intencional sobre o Dost e que a oportunidade de golo era flagrante.

Em  minha opinião, esteve bem no primeiro lance e mal no segundo, porque penso não existe penalti.
Mas marcando penalty, é bem dado o vermelho?

sim, segundo as regras sim

o problema aqui não é o vermelho dado ao Vlachodimos mas sim se é penalty ou não

E penalty...

Assim como foi tambem roubado um golo limpo ao Felix.

SPORT LISBOA E BENFICA

Glori88

krak

Citação de: daniel.gomes em 03 de Fevereiro de 2019, 18:54

Está me sempre a aparecer que já dei like a este post ;D
Dass...

Tanto Benfica condensado em tão poucos segundos.

Estamos vivos crl!

Mika21PA

sardao

Está a dar a repetição na sport tv. Acho que desta vez o suporte vai ganhar

Tamarindus

Estar no estádio, no meio dos lagartos aziados e vê-los levar uma humilhação daquelas  :rir:

60€ mais bem gastos da minha vida  :smitten:

HB

Em muitos anos a ver derys, não me lembro de um banho de bola tão grande do Benfica ao Sporting como no jogo de ontem, nem no mítico 6-3 em Alvalade, o resultado final pecou por escasso, podia ter sido histórico.