CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

fc94


miniMilk

Temos equipa para ganhar. Categoricamente

Demasiado cruel chegarmos a esta fase em que estamos a reerguermo-nos e levar com um jogo de tolerância 0 em alvalade

Enfim, luzes

Rei

Vai ser durinho. Como sempre o objetivo deles será foder-nos a vida. O Benfica tem de ganhar este jogo se quer ser campeão, é um jogo muito importante para eles também porque caso percam começam a ficar para trás e com o terceiro lugar em risco.

Com o Porto pareceram muito desgastados, vamos ver como entram no Bonfim, mas o Benfica em principio estará mais fresco e há que aproveitar esse fator.

Vulcan

Pode ser o fim do campeonato para nós. Ou o inicio de algo incrivel.

Jogar à Benfica e GANHAR.




dd.1904

Boas malta


Alguém me sabe responder : esta época foi a 3.4 jogos no máximo com o cartão fisicamente e o resto emprestei todos pela app.

Pelo que sei conta como presenças minhas  , mas neste caso p comprar online vou ter problemas certo ?

iloy

È ganhar ou dizer adeus ao título e muita pressão para o segundo lugar


Franco1904

Citação de: dd.1904 em 29 de Janeiro de 2019, 23:20
Boas malta


Alguém me sabe responder : esta época foi a 3.4 jogos no máximo com o cartão fisicamente e o resto emprestei todos pela app.

Pelo que sei conta como presenças minhas  , mas neste caso p comprar online vou ter problemas certo ?

Se partilhaste e a pessoa utilizou, conta para os 9 jogos!


Cuccittini


dd.1904

Citação de: Franco1904 em 29 de Janeiro de 2019, 23:25
Citação de: dd.1904 em 29 de Janeiro de 2019, 23:20
Boas malta


Alguém me sabe responder : esta época foi a 3.4 jogos no máximo com o cartão fisicamente e o resto emprestei todos pela app.

Pelo que sei conta como presenças minhas  , mas neste caso p comprar online vou ter problemas certo ?

Se partilhaste e a pessoa utilizou, conta para os 9 jogos!


Olá, sim partilhei todos os que não fui. A minha questão é se online não terei problemas com essa situação, já estou a ver que vai dar erro

20Nico Gaitan20