CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Silveralho

A minha filha diz que ganhamos 4-1.
Árbitro da treta, vamos ter de entrar forte, cilindrar os gajos para que por mais que o gajo por mais que queira não consiga virar o resultado!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Pokrl

Gondoriz

É bom estarmos confiantes mas precisamos de ter calma. Esta equipa ainda está a crescer e em fase de recuperação. Vai ser muito dificil. Espero claro que o Benfica dê tudo para ganhar mas vamos ver. Ainda por cima sem reforços.

Becken

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

JÁ NÂO ME EMPOLGAVA ASSIM HÁ MUITO TEMPO!

TEMOS DE GANHAR!

cepp

Citação de: Pokrl em 03 de Fevereiro de 2019, 12:09
ASD, o tipo que nunca vê penaltis a nosso favor.

Acho que marcou 1 no belenenses Benfica quando perdemos esta época e o salvio falhou.
Já nos fodeu muitas vezes, então contra o fcp aquele penalty do mangala na luz é um escândalo, mas quando ganhamos em alvalade no 1º titulo do RV ainda nos perdoou um penalty.

rsd

Citação de: cepp em 03 de Fevereiro de 2019, 12:18

Acho que marcou 1 no belenenses Benfica e o salvio falhou

Acho que foi ele que marcou um sobre o Salvio contra o porto é ceifado pelo Reyes.

Edit: afinal foi o proença

Pokrl

Pois, ao Belenenses. Mas contra o Sporting lembro-me de 3 num jogo e noutro em que não viu um claro sobre o Gaitan no primeiro minuto e depois marcou um ou dois duvidosos sobre o mergulhador holandês (van wolfs qualquer coisa).

O gajo que nomeia os árbitros está a favor dos dragartos, isso é óbvio. O que o clube pensa fazer em relação a isso?

capelada

Citação de: Pokrl em 03 de Fevereiro de 2019, 12:20

Pois, ao Belenenses. Mas contra o Sporting lembro-me de 3 num jogo e noutro em que não viu um claro sobre o Gaitan no primeiro minuto e depois marcou um ou dois duvidosos sobre o mergulhador holandês (van wolfs qualquer coisa).

O gajo que nomeia os árbitros está a favor dos dragartos, isso é óbvio. O que o clube pensa fazer em relação a isso?

Roting

Karel Alinho

Desde que o Lage assumiu a equipa e se começa a ver bom futebol, atitude, vontade de vencer, que me galvanizei e estou esta equipa a 1000%. Em menos de 1 mês conseguiu recuperar jogadores e adeptos.

É mostrar hoje em campo que não é apenas algo passageiro, mas um projeto vencedor de presente e futuro!

Jar Jay

fss

Acho que marcou 1 no belenenses Benfica quando perdemos esta época e o salvio falhou.
Já nos fodeu muitas vezes, então contra o fcp aquele penalty do mangala na luz é um escândalo, mas quando ganhamos em alvalade no 1º titulo do RV ainda nos perdoou um penalty.

Assinalou-o, mas esteve largos minutos a ver as imagens, e, não obstante, quase não o fazia.  :bah2:

ChEsTeR

uma coisa é certa, penaltys a favor do Benfica não vai haver nenhum...

RedPaint

Estou com um mau karma para esta jornada, vai ser uma roubalheira do crl. Está tudo preparado para o assalto à vista de todos, esta escolha de equipas de arbitragem é absolutamente escandalosa, aliás, é um gozo nojento, o apito dourado está de volta e desta vez ainda mais à vista de todos, é que já nem querem fazer tal é a impunidade com que tudo acontece.