CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

hertz

O Arturito é o árbitro. Ninguém estava à espera.  ::)
E outro filho da puta escolhido para o VAR.

Seven Red

VitorFernando

Soares Dias e Pinheiro.

Escondam as carteiras que a roubalheira vai ser forte.

Darkboy

20Nico Gaitan20

nunca ganhamos um jogo em Alvalade com este fdp apitar...e já sao no minimo 3 derbys com ele lá daquilo que me recordo.

MasterPT

ChEsTeR

Citação de: Seven Red em 03 de Fevereiro de 2019, 12:35
Citação de: ChEsTeR em 03 de Fevereiro de 2019, 12:30
uma coisa é certa, penaltys a favor do Benfica não vai haver nenhum...
Sim. A não ser que haja.

com o soares dias?  ;D

Gaitan em alvalade 11/12
Mangala na Luz 13/14
3 penaltys em 7 minutos em alvalade em 16/17

Sabes quantos é que ele assinalou? pois...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2019, 12:37
nunca ganhamos um jogo em Alvalade com este fdp apitar...e já sao no minimo 3 derbys com ele lá daquilo que me recordo.

São 3 derbies e um acumulado de penaltys assinalável

eaglerp

Citação de: hlourencoam em 03 de Fevereiro de 2019, 12:13
É bom estarmos confiantes mas precisamos de ter calma. Esta equipa ainda está a crescer e em fase de recuperação. Vai ser muito dificil. Espero claro que o Benfica dê tudo para ganhar mas vamos ver. Ainda por cima sem reforços.

A equipa em si fica aquém daquilo que se exige ao Benfica e como tu dizes não houve reforços.....

Não vale a pena ter esperanças não vamos conseguir sair com a vitória no jogo de hoje o campeonato acaba hoje e claro a luta do Sporting será pelo 2º lugar com Benfica e Braga, acham mesmo que as altas esferas do futebol português iam permitir que o sporting ficasse já arredado também da luta pelo 2º lugar? Claro que não, por isso lá temos o gatuno do costume asd, não vale a pena ter ilusões, agora como é óbvio a culpa não é só da gatunagem o BIGODES também tem MUITA CULPA, MUITA MESMO

cepp

o homem é mau mas não o façam pior, então não ganhamos la com golo do mitro 1-0 no 1º titulo do RV???

JPSilva

Citação de: cepp em 03 de Fevereiro de 2019, 12:40

o homem é mau mas não o façam pior, então não ganhamos la com golo do mitro 1-0 no 1º titulo do RV???

Não houve lance nenhum nesse jogo, ser ele ou outro árbitro qualquer era igual.

Ricardo Ramalho

Não tenho a menor dúvida de que hoje iremos sair vencedores, não vai ser fácil mas vamos com tudo.
FORÇA BENFICA  :bandeira1: :tocha:

xico17

Para esclarecer:

O Salvio tem sempre lugar assegurado na convocatória porque também pode jogar a DD.

Vamos lá ter calma quando o comparam ao Luisão e que vai ter sempre lugar garantido por ser isto ou aquilo.

Flavius