CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Darkboy

Obrigado Lage!

Voltaram os tempos dourados de ~2013, que até podiam expulsar um ou dois que não fazia diferença.

Pena não termos aproveitado para golear, mas quarta há mais.

Diogo00

Tribunal do jogo unânime. Devia ter expulsado o Rúben também por ter tirado a bola em cima da linha

benficaslb1

Citação de: Soundwave em 03 de Fevereiro de 2019, 19:30
O Lage tem de falar disto. Tem de dizer que não anularam um golo por falta na taça da liga e que anularam aqui. Tem de dizer que no mesmo jogo ambos os GR fazem penalty e apenas um é expulso, clara dualidade de critérios.

Tem de falar hoje, isto é inaceitável. Vimos a Alvalade fazer uma exibição estrondosa e não saímos daqui com pelo menos 5 golos porque não deixam. E acabamos com 10 porque as leis são manipuladas consoante a cor das camisolas.

O Lage não tem que dizer nada se não é mais um a não estar na Taça, quem tem que falar é o Vieira ou o Director de Comunicação

JRCosta

vcunhaa

Defensivamente estivemos mal. Almeida e Jardel estão muito mal.

Vai ser sempre assim. Roubalheiras todos os jogos.

Varandas chupa-me os tomates seu boi.

Vamos glorioso  :bandeira1: :bandeira2:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Aslio em 03 de Fevereiro de 2019, 19:31
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Fevereiro de 2019, 19:30
o vermelho é porque supostamente o nosso gr não tenta ir à bola.

Mas isto nunca mas nunca era penalty.
Meu caro, isso seria razão para vermelho se fosse uma jogada mais violenta. Assim, não.

penso que não. se um jogador faz falta a tentar chegar a bola é amarelo. Mesmo que vá isolado. Se for só para derrubar o adversário é vermelho.

daniel.gomes

A cena da tripla penalização é quando se tenta jogar a bola.
A questão aqui, é que ele faz aquele movimento é para não levar com uma joelhada na cabeça... não tem nada que ver com o fazer uma falta propositadamente.

omgjh

Citação de: Soundwave em 03 de Fevereiro de 2019, 19:30
O Lage tem de falar disto. Tem de dizer que não anularam um golo por falta na taça da liga e que anularam aqui. Tem de dizer que no mesmo jogo ambos os GR fazem penalty e apenas um é expulso, clara dualidade de critérios.

Tem de falar hoje, isto é inaceitável. Vimos a Alvalade fazer uma exibição estrondosa e não saímos daqui com pelo menos 5 golos porque não deixam. E acabamos com 10 porque as leis são manipuladas consoante a cor das camisolas.
Pelas novas regras, quando é pênalti não há expulsão, pois não?

20simao1

Citação de: ponta de lança em 03 de Fevereiro de 2019, 17:50
"O golo do Benfica fez bem ao Sporting" ???

- Então, é fazer mais 2 ou 3 para fazer muitooo bem aos lagartos.

e os suspiros do Ricardo o tempo todo :rir:

Motörhead

ponta de lança

@jorgeraa Muaddib
4m
Vlachodimos defendeu uma bola na sua pequena área, mas tinha de sair com jeitinho. Na pequena área, como todos sabemos, não se pode perturbar o espaço dos Bas Dost. É uma nova regra.

MiguelRibeiro

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2019, 19:30
Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2019, 19:28
Nunca me senti tão roubado na minha vida .
Se alguém agora dúvida quem nos está a declarar guerra é muito cego
Vergonha , isto foi uma facada

Nunca sentiste roubos tão grandes?
Tens 12 anos?

Há 2semanas fomos mais roubados contra a corrupcao...

vermelhoftw

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2019, 19:31
para mim e penalty.
quanto a expulsao nao estou tao certo. nao tinha acabado aquela historia da dupla penalização?

Acabou qd tentas jogar a bola neste caso não foi o que aconteceu, é vermelho mas o belga ia jogar pra taça por isso não muda nada