CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Savimar

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Sou só eu que apesar de estar muito satisfeito com a exibição fiquei com aquele sentimento agri-doce?! Se o Felix faz o 1-5 acredito que davamos uns 6 ou 7

E mesmo o Seferovic tem que dar ao lado no Félix

Goldberg

Fui ao café e aconteceu duas coisas inesperadas, primeiro o resultado e depois ver os lagartos e ate alguns tripeiros a dar me os parabens e a babarem se pelo Felix.
O que o menino fez hoje tendo em conta o ambiente que se vive no futebol é mágico  :smitten: :smitten: fica cá pelo menos mais 2 anos por favor!!!  :bandeira1:

SLusoB

Resultado muito simpático para os lagartos . Grande Benfica , grande Lage . Para cima deles caralhoo

Maka

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Espreitei para ver na RanhocaTV a reacção dos lagartos nos nossos golos.
Era o filho do Ronaldo a festejar o 2º golo do Benfica com a camisola da Juventus?

Normal. O Ronaldo é do  Benfica, logo o filho também deve ser.

:smokin:

slb2tuga

Quando um 2-4 em Alvalade tem sabor a pouco

Obrigado Lage

Agora trabalhar o dobro para a taça

Katsumoto

@SportingComedia
No histórico confronto Sporting CP x SL Benfica para o campeonato, o Benfica tem agora tantas vitórias como o Sporting.

32 cada.

RIP factor casa.

N1c0

O lance do Vlacho não é penalti em lado nenhum. Ele corta a bola e o Bas Dost cava mais um penalti como já é hábito nele.

Agora marcando o penalti tem de expulsar o redes pois a bola não está em jogo e portanto a regra da dupla penalização não se aplica aqui.

fact121

Somos a melhor equipa a jogar futebol nesta liga, e ainda estamos em pré epoca!
Agora pensem.

blueviper

O arbitro dá vermelho ao nosso e gr e não ao gr do sporting pk?

Ginkgo

JPSilva

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Vamos jogar sem o Odisseias para a Taça não é?

FDP do soares dias.

Já ia jogar sem Odysseas a titular, não o teremos é no banco.

ramalho1

Desculpem lá quero enviar um abraço e continuação de bom trabalho para o Vagandas...

:rir: :rir: :rir: :rir:

Foi limpinho...😂😂😂