CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

to202002

Bombastic

Citação de: daniel.gomes em 03 de Fevereiro de 2019, 20:52

Foto colocada pelo Corchia nas suas redes sociais... um jogador que não joga. Benfica também é isto

Sempre defendi que além de um grande jogador, era também um grande profissional. O facto dele ter jogado na B depois de ter seguramente atravessado um período bem feio demonstra bem a sua atitude. Espero que ganhe andamento e venha disputar a titularidade ao Almeidinha, que por acaso até esteve bem esta noite!

Londrino-85

Citação de: RP89 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:53
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso não pode ser o puto do Ronaldo, o chavalo não era mulato?

Não é. Se calhar é sobrinho ou qq merda.

supersueca

Citação de: RP89 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:56
Citação de: supersueca em 03 de Fevereiro de 2019, 20:54
O Postiga é benfiquista?
Quem o conheceu enquanto puto diz que sim, depois seguiu a carreira natural de jogador.

Sempre me deu essa ideia em vários comentários que faz.

AndreCruz11SLB

"Assim é que eu gosto, espetar 4 nos lagartos e dizer: quarta feira há mais!" Guilherme Cabral  :metal:

Thorondor

Maytay

Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2019, 20:43
Citação de: daniel.gomes em 03 de Fevereiro de 2019, 19:58

Eu quando vi em direto estava a contar os segundos até ver o Pizzi mandar-lhe um estaladão

Levaram amarelo , só por falarem..

Este B. Fernandes é um bronco de primeira linha ...

hertz

Acho que nem nos tempos do JJ vi esta diferença abismal do Benfica para os lagartos.
Há o jogo da Taça da Liga, do campeonato com os golos do Gaitan e do Enzo e o 4-3 da Taça mas acho que este jogo ainda os supera todos.