CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

krak

Citação de: Soundwave em 03 de Fevereiro de 2019, 19:30
O Lage tem de falar disto. Tem de dizer que não anularam um golo por falta na taça da liga e que anularam aqui. Tem de dizer que no mesmo jogo ambos os GR fazem penalty e apenas um é expulso, clara dualidade de critérios.

Tem de falar hoje, isto é inaceitável. Vimos a Alvalade fazer uma exibição estrondosa e não saímos daqui com pelo menos 5 golos porque não deixam. E acabamos com 10 porque as leis são manipuladas consoante a cor das camisolas.

Isso é trabalho de um Dep de Comunicação competente. Não do Lage, que está a fazer o seu trabalho exemplarmente.

Arceus_17

e pensar que ainda há pouco tempo andavamos a enfardar em casa do Moreirense com o bombo.

Fenómeno

Deu-me um flash back... Como é que o Porto se esqueceu de contratar o Burro Alves?

Darko

(inserir piada de Ronaldo com anal sem consentimento com 3 pontos cirúrgicos)

costapequeno

Citação de: Arceus_17 em 03 de Fevereiro de 2019, 21:16
e pensar que ainda há pouco tempo andavamos a enfardar em casa do Moreirense com o bombo.

nao esquecer o jogo com o braga.

Flirt4ever

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2019, 21:08
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2019, 21:07
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2019, 20:47
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:44
Jogo completo alguém?  :ashamed:
estou no telemóvel, só mais logo.

Obrigado!!
Dá—me 15min

Opah até me tou a sentir mal :) Tem calma companheiro, já me fazes um grande favor. Take ur time ;)
Afinal em vez de qualidade de 720p, vou colocar de qualidade 1080p. Vai é levar mais tempo porque são 8 Gb.

Mas já está a ser tratado. Deve levar uns 40min.

Pequeno_Genial

Uma vez mais, enebriados pela vitória esmagadora dentro de campo, estamos a esquecer que as críticas à arbitragem se fazem quando há razões para isso e não quando se perdem pontos.

Uma vez mais, de peito inchado pela exibição, os nossos dirigentes vão deixar passar mais uma arbitragem e VAR vergonhosos. O amarelo ao Gabriel dá vontade de rir, o amarelo ao Pizzi é para os apanhados e, para terminar em beleza, o penalty assinalado a favor do Sporting e a consequente expulsão do Vlachodimos são de bradar aos céus. Num jogo com o resultado em 1-4, houve alguém que quis sobressair e, uma vez mais, complicar o que estava a ser fácil e isto não pode ser escamoteado.

Atenção que eu não estou a dizer que não devemos ter orgulho naquilo que fizémos dentro de campo, mas isso não pode fazer com que se esqueça a arbitragem de ASD.

Não aprendemos nada com os erros do passado. Quando perdermos havemos de vir chorar a arbitragem e, como é óbvio, serão queixas que cairão em saco roto e irão parecer desculpas de mau pagador. É a ganhar que as mensagens se passam, é a ganhar que os argumentos fazem sentido ser esgrimidos e ganham força, mas vamos voltar a cair nos mesmos erros.

JoMiJoAn

Citação de: costapequeno em 03 de Fevereiro de 2019, 21:17
Citação de: Arceus_17 em 03 de Fevereiro de 2019, 21:16

nao esquecer o jogo com o braga.
Pede o Roy Bombo para o teu clube

Jonimane