CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Purple Rain

O CAO Ceição está com uma puta de uma azia ÉPICA na CI.

Esta semana "a equipa de arbitragem foi a mais fraquinha das 3 que estiveram em campo".

Olha o gajo a passar-se ...

kaeiz

Citação de: joker17 em 03 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: ruisan em 03 de Fevereiro de 2019, 22:25
Que dia do caralho.

Vivo em Matosinhos, tive um almoço de família, que se prolongaria pelo resto da tarde, da minha namorada em Oliveira de Azemeis. Tive de sair mais cedo para conseguir chegar a casa e ver o jogo com o meu pai, que ainda é mais maluco do que eu.

Cheguei à estação de Ovar e o comboio fecha-me a porta na cara. Perguntei por lá quando era o próximo comboio e passava da hora do jogo. Fiquei completamente em pânico, irritado e a jurar para nunca mais ir a almoços de família da minha miúda ;D

Saí da estação e comecei à procura de um tasco. Se alguém de Ovar estiver a ler isto já sabe o que vem a seguir. Nem dez metros separam a estação de Ovar da Casa do Benfica de Ovar. Senti-me o gajo mais sortudo do mundo.

Acabei por não ver o jogo com o meu pai, mas vi com uns malucos que bebiam muita cerveja e não pude deixar de os acompanhar! 

Foi um sentimento incrível porque no meio daquela desgraça de ter pensado que não ia conseguir ver o jogo, fui acolhido por uma malta do Benfica muito fixe. Não interessa onde quer que um gajo esteja. Há sempre alguém do Maior por perto!

E como se não bastasse, no fim, a vitória.

Já só dependemos de nós! Viva o Benfica!
Saudades da Casa do Benfica em Ovar... vivi na cidade no ano do Tri, e posso dizer que a malta é louca pelo nosso clube!
Sou de ovar, e de facto os poucos que somos Benfiquistas por ca vivemos em grande o Benfica!! Quando vieres cá podemos combinar ir ver o Maior

magoslb

AHh AAH

O Boiceição a gritar com o jornalista mas não se vai passar nada. É "raça".

andre_lourenco

Que grande jogo, na raça!
Tão bom voltar a ver-te jogar futebol, Benfica!

ElToto

Nao ha uma cena qq de dupla penalizacao??
Cmo é q o idiota expulsa o Odysseias??
Ja para nao falar no penalty q é muito duvidoso...e o bruninho fernandes mais um jogo a mandar bocas ao arbitro e nda...e o golo invalidado ao Felix é uma brincadeira...o arbitro a um metro acha q n ha nada e dps vai ver na tv e ja acha q ha falta...q brincadeira ...

O arbitro impediu uma vitoria mais historica hje...fds quase q estou aziado com isto

Quarta ha mais...Carrega Benfica

Benfiquista_

Agora o VAR é uma merda.

Até um golo limpo tem.de verificar, fodasse.

Um gajo grita golo e fica sempre à espera que seja anulado.

Ou é o VAR ou é os aparelhos que eles usam.

Tanta merda.Ficam reféns de tudo.

Para isso não é preciso curso de arbitragem.

Spider1502

Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2019, 22:34
Citação de: Spider1502 em 03 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: Spider1502 em 03 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2019, 22:24
Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2019, 22:20
Na sementv penalti do vardost como bem marcado!

Avançado manda-se para cima do GR no chão na pequena área, resultado: penalti. :clap1:
man. é penalty. nao sejam calimeros.

Não me fdds, não é.
apos a defesa o vlachodimos impulsiona, coma mao,  a perna do bas dost para cima. é penalty. nada a dizer
Também acho que é penalty.

Agora a expulsão é uma vergonha.

Cumpriu a lei o arbitro!
Um bocado puxado.

Amarelo.

Então no nosso penalty nem sequer dá amarelo ao grupo lagarto.

E varreu o Félix.

Na minha opinião ficou amarelo por mostrar ao Renan... No nosso é vermelho directo, impediu claramente (quase em cima da linha de golo) que o Dost fizesse golo! É daquelas expulsões que não custa porque iria jogar o Svilar na quarta e ia...

impediu defendendo a bola. o contacto é inevitavel e so se defendeu de levar uma joelhada do dost

Depois a bola fica livre e ele impediu o Dost de lá chegar com o braço... há um movimento ostensivo para tirar/empurrar a perna do holandês...

benficaslb1

Spider1502

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2019, 22:29
Aquele 2° golo dos lagartos hoje, soube-me como o 3° golo deles nos 6-3.

Fodido, apesar das goleadas!

Exigência caralho!!

Foi de penalty e tudo!

helderrocha

Citação de: Spider1502 em 03 de Fevereiro de 2019, 22:37
Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2019, 22:34
Citação de: Spider1502 em 03 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: Spider1502 em 03 de Fevereiro de 2019, 22:28

Avançado manda-se para cima do GR no chão na pequena área, resultado: penalti. :clap1:

Não me fdds, não é.
apos a defesa o vlachodimos impulsiona, coma mao,  a perna do bas dost para cima. é penalty. nada a dizer

Cumpriu a lei o arbitro!
Um bocado puxado.

Amarelo.

Então no nosso penalty nem sequer dá amarelo ao grupo lagarto.

E varreu o Félix.

Na minha opinião ficou amarelo por mostrar ao Renan... No nosso é vermelho directo, impediu claramente (quase em cima da linha de golo) que o Dost fizesse golo! É daquelas expulsões que não custa porque iria jogar o Svilar na quarta e ia...

impediu defendendo a bola. o contacto é inevitavel e so se defendeu de levar uma joelhada do dost

Depois a bola fica livre e ele impediu o Dost de lá chegar com o braço... há um movimento ostensivo para tirar/empurrar a perna do holandês...

https://www.vsports.pt/vod/49602/m/449729/vsports/480f819e76922da6758eb8e71a8a23a7

vê o video. o vlacho mantem sempre a mao ao nivel da cabeça para a proteger. quando o dost baixa a perna para lhe acertar ele faz o que toda a gente faria naquela situaçao. levantar a mao para nao levar uma joelhada na cara.

magoslb

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: magoslb em 03 de Fevereiro de 2019, 22:28

Não me fdds, não é.

Se considerares penalti, nas regras da vermelho.
Acho que é penalty porque o Vlachodimos meteu a mão no dost, mas amarelo no máximo.

Ali tinha de haver mais bom senso do árbitro na questão disciplinar, mesmo as regras dizendo vermelho.

Se for considerado penalti, aquilo é uma situação flagrante de golo, acho que pelas regras dá penalti.

Há aquela regra de agora não se admoestar um jogador que faça penalti por exemplo num num canto da área, para não penalizar duplamente, mas sendo oportunidade flagrante acho que dá.

Se tiver enganado, corrijam-me sff. O0

mMateus

(Entretanto, no meio do deserto, em Kandahar...)

- Vês algum afegão ou taliban que tenha ouvido o rugido do leão?

:rir:

@MasteringPT

Sr_Benfiquista_91

Fomos a Alvalade ganhar 4-2 e não estou totalmente satisfeito, podíamos ter dado 6 ou 7.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2019, 21:17
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2019, 21:08
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2019, 21:07
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2019, 20:47
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:44
Jogo completo alguém?  :ashamed:
estou no telemóvel, só mais logo.

Obrigado!!
Dá—me 15min

Opah até me tou a sentir mal :) Tem calma companheiro, já me fazes um grande favor. Take ur time ;)
Afinal em vez de qualidade de 720p, vou colocar de qualidade 1080p. Vai é levar mais tempo porque são 8 Gb.

Mas já está a ser tratado. Deve levar uns 40min.
Desculpem a demora. Estava a dar banho às filhotas.

Já meti no sitio do costume.