Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

46Rossi

é tão cepo... jazus...

Silverwolf

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2019, 00:03
é tão cepo... jazus...

Não posso discordar mais... ainda vai surpreender mta gente

Atlas1

Continuo a referir que tem carateristicas para se tornar um bom ponta de lança.
Que tenha um treinador que o ensine a ocupar as zonas da área, principalmente quando está à espera de cruzamentos, e vai marcar com mais regularidade.

tacuaracardozo

Não é nenhum cepo, mas nao gosto do estilo e acho que nunca vais passar disto. Parece me jogador para meio da tabela no Tugao no máximo.

tacuaracardozo

Mais um jogo e mais me convence que não passará nunca disto. Falhou um cantado que nao se perdoa e marcou um fácil às 3 pancadas. Vai segurando a bola de cotas para a baliza mas nao participa activamente na construção por que com bola de frente para o jogo não é bom portador. Espero que seja aposta a curto prazo por falta de alternativa para a posição apenas.

areal

Muito fraco.. Meu Deus... Mais valia ter ficado o zé Gomes e jogar sempre a titular para ver se evoluía...

miccoli2007

Entre este o o Cádiz venha o diabo e escolha, para um Tondela da vida ou segunda divisão

BlankFile

Dificilmente dará jogador no Benfica... vai sendo útil numa perspectiva de equipa B, de resto não creio que passe muito disto.

januzaj

Será que é assim tão pior que o RDT, será que em 600min, teria zero golos  :-X

2fenix2die

Citação de: januzaj em 23 de Setembro de 2019, 14:08

Jogador sem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica, não percebo como foi adquirido para jogar no Benfica :confused:

É tão fraco que o treinador prefere colocar o Nuno Santos a ponta de lança no ultimo jogo  :estrelas: e deixar este no banco!

januzaj

Citação de: 2fenix2die em 25 de Setembro de 2019, 16:57
Citação de: januzaj em 23 de Setembro de 2019, 14:08

Jogador sem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica, não percebo como foi adquirido para jogar no Benfica :confused:

É tão fraco que o treinador prefere colocar o Nuno Santos a ponta de lança no ultimo jogo  :estrelas: e deixar este no banco!

Então não percebo porque veio, porque já não é nenhum júnior

BC

Desapareceu do mapa.

Para o ano já cá não está.

GiiB_10

Emprestar na Primeira Liga, ou deixar sair em definitivo, ficando o Benfica com % do passe.

mitro11

Oliveira1