Segunda Liga 20ªJ: Mafra 1 - 1 SL Benfica B, 02Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

André Sousa

Citação de: rudra28 em 02 de Fevereiro de 2019, 10:18
O Ronaldo Camará está convocado.

Já temos os jogadores que vieram da seleção. O Diogo Pinto é indiscutível nesta equipa, por isso deverá ser entre Ronaldo e Rodrigo.

Era bom que o Ronaldo começasse a ser titular nesta equipa, para acabar a época a um nível superior.

Podia ser que até tivesse fizesse a pré-época com a equipa B, embora duvido que venha a ser muito utilizado enquanto não fizer os 18... ou seja, em 2021.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2019, 10:20
Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2019, 10:18
Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2019, 10:15
Outra questão: nem quero imaginar em que o Fejsa ainda está lesionado e colocam o Florentino a titular hoje. Isso demonstrava uma falta de planeamento incrível.
Na volta joga hoje 45-60 minutos e vai para o banco ontem.
Ou entao a convocatória é igual à do Boavista. Tirando o Ferreyra em que entra o Jota ou Krovi.

Acho que não está nenhum trinco no banco da B...
O jogo passado o Pedro Alvaro entrou para o lugar do Florentino.

O Pedro Alvaro pode subir para 6 e entra o Kalaica para central.

rsd

Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2019, 10:21
Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2019, 10:18
Outra questão: nem quero imaginar em que o Fejsa ainda está lesionado e colocam o Florentino a titular hoje. Isso demonstrava uma falta de planeamento incrível.
Na volta joga hoje 45-60 minutos e vai para o banco ontem.
Ou entao a convocatória é igual à do Boavista. Tirando o Ferreyra em que entra o Jota ou Krovi.

O jogo passado o Pedro Alvaro entrou para o lugar do Florentino.

O Pedro Alvaro pode subir para 6 e entra o Kalaica para central.

Sim, é a única opção que vejo também. Sobre a convocatória em si: é um bocado arriscado repetir a convocatória do jogo passado e ir sem trinco no banco. O Samaris em menos de nada leva um amarelo na primeira parte.

André Sousa

Entra o Kalaica pelo Florentino e sobe o Pedro Álvaro.

Ele até é trinco de origem e já no último jogo com o Arouca entrou para aí.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2019, 10:21
Citação de: rudra28 em 02 de Fevereiro de 2019, 10:18
O Ronaldo Camará está convocado.

Já temos os jogadores que vieram da seleção. O Diogo Pinto é indiscutível nesta equipa, por isso deverá ser entre Ronaldo e Rodrigo.

Era bom que o Ronaldo começasse a ser titular nesta equipa, para acabar a época a um nível superior.

Podia ser que até tivesse fizesse a pré-época com a equipa B, embora duvido que venha a ser muito utilizado enquanto não fizer os 18... ou seja, em 2021.
2021 é muito tarde para o Ronaldo estar na B.

É o que dá ser da Guiné.

André Sousa

Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2019, 10:22

É o que dá ser da Guiné.

O Benfica deverá querer fazer o mesmo que está a fazer com o Umaro.

Não lhe dar muita exposição na equipa B antes de fazer os 18 e poder assinar contrato de longa duração, porque se calha ganhar o lugar o Cátio mete-o logo noutro leilão.

rudra28

Vamos ver como é que Willock, Nuno Santos e o Gonçalo Ramos correspondem hoje, 3 jogos num curto espaço de tempo. Domingo com o Bayern, quarta-feira e hoje.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2019, 10:24
Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2019, 10:22

É o que dá ser da Guiné.

O Benfica deverá querer fazer o mesmo que está a fazer com o Umaro.

Não lhe dar muita exposição na equipa B antes de fazer os 18 e poder assinar contrato de longa duração, porque se calha ganhar o lugar o Cátio mete-o logo noutro leilão.
Pois. O Umaro faz anos em Maio. Ja nao falta tanto. Mas o Ronaldo so Janeiro em 2021. Precisa ficar esta epoca nos sub 23. A proxima epoca inteira nos sub 23. E metade da outra epoca nos sub 23. Too much. Ele tem contrato ate aoa 19 anos. Qual sera a clausula?

André Sousa

Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2019, 10:28
Pois. O Umaro faz anos em Maio. Ja nao falta tanto. Mas o Ronaldo so Janeiro em 2021. Precisa ficar esta epoca nos sub 23. A proxima epoca inteira nos sub 23. E metade da outra epoca nos sub 23. Too much. Ele tem contrato ate aoa 19 anos. Qual sera a clausula?

A cláusula acaba por ser irrelevante nestes casos.

Para tirar o jogador do Benfica basta esperar.

Se chegar a 2021 e estiver com bom rendimento, facilmente o Cátio arranja colocação para ele noutro clube para limpar umas belas coroas e o Benfica não vê nada.

Como ia acontecer com o Dantas, basicamente.

Andris

Estou tranquilo, há Samaris. Qualquer coisa há Gabriel. Se não chegar, adapta-se um qualquer.

rsd

Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 10:35
Estou tranquilo, há Samaris. Qualquer coisa há Gabriel. Se não chegar, adapta-se um qualquer.

O Manel.