Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 15ª J: SL Benfica 32 - 0 CP Pego, 26Jan. Sáb. 11h00 *BTV*

van33

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Janeiro de 2019, 15:14
São 2 coisas que não gostei de ver e acho que não tem lógica nenhuma:

- O nosso treinador aos 27-0 andar tipo apanha bolas.

- Que necessidade temos de andar correr para ir buscar a bola para coloca-la no meio campo? Estamos a tentar dar a volta alguma eliminatória?
Por acaso nunca vi nenhum jogo mas tenho curiosidade em saber se andamos a respeitar os adversários ou armados em vedetas que sabem que andam a bater em "mortas"...a quem tem visto os jogos qual é a opinião? ?

Gradinni

Elas neste jogo devem ter traçado o objectivo de bater o record, por isso as correrias. Acredito que isso agora acabe nos proximos jogos

seqmad

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2019, 20:17

- Que necessidade temos de andar correr para ir buscar a bola para coloca-la no meio campo? Estamos a tentar dar a volta alguma eliminatória?
Por acaso nunca vi nenhum jogo mas tenho curiosidade em saber se andamos a respeitar os adversários ou armados em vedetas que sabem que andam a bater em "mortas"...a quem tem visto os jogos qual é a opinião? ?
Não respeitar os adversários seria por exemplo porem-se a dar baile a trocar a bola, fazer fintas humilhantes ou marcar alguns golos e depois ficarem a descansar o resto do jogo.
Respeitam pois nunca se viu nada disso, o objetivo é sempre marcar golo e chegar lá da forma mais eficaz possível.
Noutro jogo parecido que vi traziam a bola da baliza mas no sentido de que os adversários têm sempre pouca pressa em recomeçar o jogo... Neste jogo e no anterior (pelo que foi dito pelos lagartos) pelos vistos teriam objetivo de golos a atingir, por isso as pressas...
Além disso fazem questão de no final cumprimentarem as adversárias mais massacradas, como as GR.

Fernando Tavares

Caros,

Obrigado pelo apoio e por seguirem o futebol feminino. Os recordes são simpáticos mas temos que nos focar nos objectivos. Ainda não ganhámos nada. Estamos num processo de trabalho e de crescimento. A equipa está muito competitiva e respeita todos os adversários mesmo quando a diferença de qualidade é enorme. Terça viajamos para a Madeira pois na quarta teremos um teste importante. Determinante não falhar contra um adversário que impôs um empate ao Sporting. Se tiver bom sinal no estádio poderei informar-vos sobre a marcha do marcador.

Abraço 

Rodrialex

Citação de: seqmad em 27 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2019, 20:17

Não respeitar os adversários seria por exemplo porem-se a dar baile a trocar a bola, fazer fintas humilhantes ou marcar alguns golos e depois ficarem a descansar o resto do jogo.
Respeitam pois nunca se viu nada disso, o objetivo é sempre marcar golo e chegar lá da forma mais eficaz possível.
Noutro jogo parecido que vi traziam a bola da baliza mas no sentido de que os adversários têm sempre pouca pressa em recomeçar o jogo... Neste jogo e no anterior (pelo que foi dito pelos lagartos) pelos vistos teriam objetivo de golos a atingir, por isso as pressas...
Além disso fazem questão de no final cumprimentarem as adversárias mais massacradas, como as GR.

Exactamente, vedetismo e gozo seria trocar a bola tentar dribles mais arriscados e para os olés.

Assim é respeitar o adversário.

Benfiquista_

Citação de: Fernando Tavares em 27 de Janeiro de 2019, 21:51
Caros,

Obrigado pelo apoio e por seguirem o futebol feminino. Os recordes são simpáticos mas temos que nos focar nos objectivos. Ainda não ganhámos nada. Estamos num processo de trabalho e de crescimento. A equipa está muito competitiva e respeita todos os adversários mesmo quando a diferença de qualidade é enorme. Terça viajamos para a Madeira pois na quarta teremos um teste importante. Determinante não falhar contra um adversário que impôs um empate ao Sporting. Se tiver bom sinal no estádio poderei informar-vos sobre a marcha do marcador.

Abraço 
Obrigado Senhor Fernando Tavares por ser dos únicos a dar a cara.

Vou fazer off-topic:

Como é o único a falar com os Benfiquistas da maneira como deve ser, aqui vai em relação ao Hóquei em Patins:

A forma como sistematicamente somos roubados no Hóquei em Patins e o Sporting vir gozar a nossa casa, faz-me imensa confusão.

Girão e Pedro Gil "cospem-nos" na cara cada vez que vêm à Luz e ninguém da Direcção toma uma medida a sério e definitiva.

Hoje os seus colegas de direcção não apareceram para nos defender e ouvir.

O Dr. Domingos Almeida Lima, saiu antes do jogo, pareceu-me.

O único a dar a cara foi o Dr. Alcino e mesmo assim quando eu o chamei para lhe dar uma palavra não ligou e foi embora.

Onde está o Presidente nestes jogos, senhor Fernando Tavares?

Ou só aparece quando é para festejar?

Falo disto, porque acho que a nossa maneira de Comunicação não é a melhor perante, quem nos quer tanto mal.

Hoje eu como muitos Benfiquistas, como em tantas ocasiões, sentimo-nos frustrados e impotentes, perante este actual estado de coisas no Hóquei, como no desporto( e da sociedade já) em geral, para connosco.

E não nos sentirmos defendidos, caro Fernando Tavares.

Quem nos lidera e tem chefias em cargos importantes tem de sentir o Benfica como nós.

Como o Senhor, ao dar a cara também.

Saudações Benfiquista, de um Benfiquistas Sócio com quotas em dia, com Quotas Modalidades e Red Pass Total.

Abraço.

RedEagleNN

Caros,

Abraço 

Terá bom sinal sim senhor. Obrigado.

Cosmic

Louvo novamente a sua abertura para com os sócios, assim como louvo também a seriedade com que as nossas meninas encaram cada jogo - sempre com fome de bola!

Viva o Benfica!

Sempreparasemprebenfica

Caros,

Abraço 

Enquanto Benfiquista custa me muito ver pessoas destas terem tantos likes

Francescoli

O maior respeito que se pode demonstrar por um adversário é cilindrá-lo.

CitriC

Os números já são tão avassaladores que já somos falados internacionalmente.

Eusebio1966

Sr. Vice-Presidente Fernando Tavares
Acha que a grandiosidade do SLB se revê nas fotos de jogadoras e dos treinadores(?) junto do placard com o 32? Acha que o SLB deve ter no seu seio elementos (treinadores) deste nível. Concorda com esta campanha humilhante para com um pequeno clube e para com as suas jovens atletas? O que fez para evitar esta vergonha?

Fenitian

Citação de: Eusebio1966 em 28 de Janeiro de 2019, 22:54
Acha que a grandiosidade do SLB se revê nas fotos de jogadoras e dos treinadores(?) junto do placard com o 32? Acha que o SLB deve ter no seu seio elementos (treinadores) deste nível. Concorda com esta campanha humilhante para com um pequeno clube e para com as suas jovens atletas? O que fez para evitar esta vergonha?

Fala por ti!!!
Não representas todos os benfiquistas...até tenho dúvidas que o sejas.
É uma foto de um marco histórico,um record,e acho muito bem que tenha sido guardada para a posterioridade.

Continuar o bom trabalho nesta secção senhor Fernando Tavares 👍

redfox1904

Citação de: Fenitian em 29 de Janeiro de 2019, 00:14

Fala por ti!!!
Não representas todos os benfiquistas...até tenho dúvidas que o sejas.
É uma foto de um marco histórico,um record,e acho muito bem que tenha sido guardada para a posterioridade.

Continuar o bom trabalho nesta secção senhor Fernando Tavares 👍
Dúvidas?
Para primeira mensagem no fórum, não está mal...
Eusébio1966....percebi o objectivo...

Katsumoto