Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

BlankFile

Citação de: duuslb em 28 de Março de 2019, 17:40
Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2019, 17:08
Realmente, é engraçado. Espetam sempre com o Benfica para a noite.

É fácil saber, metem o benfica a jogar à noite para ganharem mais na bilheteira.

Com bilhetes de borla?

Neste caso não faz sentido essa teoria.

katso

Tenho um bilhete e não vou poder ir ao jogo... Infelizmente já não consigo encontrar me com ninguém para o oferecer... Só se fossem da Foz do Sousa em Gondomar... Hehehe

katso

É provável que ainda haja bilhetes para hoje lá no multiusos...

TeamRocket37

Uma grande teste a nossa equipa.

Sporting esta muito melhor que esteve em Sines na taça da liga.
Benfica não está tão forte.

Eu diria que quem ganhar a Taça parte ligeiramente favorito a conquista do campeonato.

Eu acho que gastava o "joker" nesta possível final com sporting, jogando com os estrangeiros todos.

GlennStrombergh

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Março de 2019, 17:59

Eu diria que quem ganhar a Taça parte ligeiramente favorito a conquista do campeonato.

Eu acho que gastava o "joker" nesta possível final com sporting, jogando com os estrangeiros todos.
Para mim é o factor vantagem "casa" o principal factor de favoritismo nos play-off. Principalmente se Fits e Fernandinho não jogarem esta final-8.

Slipknot_BMC

o Sporting acabou de ganhar bem a rasca ao Belem

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Março de 2019, 19:10

o Sporting acabou de ganhar bem a rasca ao Belem
o sporting continua a mesma cagada que vinha sendo ate jogar com o Benfica---alias o proprio resultado que fizeram é uma mentira...quem viu o jogo sabe que eles nao foram assim tao superiores a nós...e nós só nos fomos abaixo depois do 3-1 nesse jogo...pois o Benfica ate entao estava a ser bem melhor.

JPSilva

Sporting já está na final, a Burinhosa não tem hipotese de competir depois de um prolongamento e penaltis hoje

joao tavares

Citação de: katso em 28 de Março de 2019, 17:54
Tenho um bilhete e não vou poder ir ao jogo... Infelizmente já não consigo encontrar me com ninguém para o oferecer... Só se fossem da Foz do Sousa em Gondomar... Hehehe
Sou de bastante perto (Melres) mas também não dá para mim

ElToto

ET