Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Março de 2019, 21:10
Mais do mesmo, não ganhamos um desempate de penaltis desde que o Bebé saiu do Benfica.

Saudades do André Lima que marcava sempre os penaltis para mesmo sitio e os gr bem tentava la chegar com ombro, cabeça, etc... mas era rapido demais.

Tenho zero esperanças de ser campeão nacional, aliás, acho que vai FILME João Rocha Parte 55 no ultimo jogo da fase regular em Braga e vamos perder a liderança.

7 Campeonatos 9 Anos
3 Taças em 4 anos
4 supertaças em 6 anos

Desde que fomos campeões europeus a secção caiu a pique.

- Erramos em não ir buscar ao Belem Marcelinho, Cary, Paulinho e Caio Japa.
- Erramos em buscar treinadores flops Paulo Fernandes, João Freitas Pinto e Joel Rocha.
- Erramos em não perceber tarde o investimento do rival

sem esquecer os tres mandamentos da desculpabilização:

eles vão desinvestir,aquilo vai arrebentar.
não entramos em loucuras
tivemos azar,perdemos nos detalhes.

joao12soares

Citação de: 本菲卡 em 31 de Março de 2019, 21:06
Citação de: joao12soares em 31 de Março de 2019, 20:07
Citação de: Bico de Ouro em 31 de Março de 2019, 19:51
Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:40
Citação de: cristao69 em 31 de Março de 2019, 19:38

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

Isso não é verdade. O Nuno Dias não é melhor que o Joel. A equipa dele é que é melhor que a nossa.

E eu nem sou grande fã do Joel.

O Nuno Dias tem mais futsal num dedo mindinho que o Joel no corpo inteiro.

Abraço
Sim, é isso e anda sempre à rasquinha para vencer o BENFICA com uma equipa de milhões.

E a nossa equipa não é de milhões?

À rasquinha ou não, ganha quase sempre ao Benfica.
Não é de milhões como a deles e basta olhar para a baliza e para a posição de pivot, para ver as diferenças, no entanto chega para lutar com eles e os vencermos. Não estou aqui a colocar paninhos quentes no Joel, estou apenas a responder à frase "O Nuno Dias tem mais futsal num dedo mindinho que o Joel no corpo inteiro."

Ganhou o 1º jogo do playoff do ano passado, perdeu o 2º, perdeu o 3º, venceu o 4º e o 5º nos penaltys, já este ano é passado a ferro na Luz, na uefa futsal cup empata com uma roubalheira do caraças, depois atropela-nos sim em casa com uma 2ª parte desastrosa da nossa parte e hoje vence nos penaltys tendo marcado o 5º golo através de um auto-golo surreal, de um lance que nem canto era. Os dois são nivelados, já chega de fazerem o Nuno Dias um treinador do outro mundo, porque não é.

Após a eliminação da uefa futsal cup, disse que o Joel tinha vencer os 3 trofés em disputa até ao final da temporada, venceu o 1º e perdeu o 2º, agora espero que vença o 3º e que saia pela porta grande.

本菲卡

A ideia que tenho do futsal do Benfica é que podemos até jogar muito, mas que no fim ganha sempre o mesmo.

Zero confiante para a conquista do campeonato.

Bico de Ouro

Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2019, 20:02

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

Isso não é verdade. O Nuno Dias não é melhor que o Joel. A equipa dele é que é melhor que a nossa.

Abraço

deves andar no forum errado....

Não ando.

Abraço

Xonas_14

Mais uma derrota.. o problema é que isto começa a ser normal, nunca temos uma ponta de sorte e não somos competentes em manter vantagens contra estes gajos.. mal fazemos o 3-1, levamos logo um golo a seguir!

Este ano está a ser negro nas modalidades, tirando o volei , tem sido tudo horrível e nem estou a falar nos factores externos como as arbitragens. A mentalidade que existe é inconcebível para um clube como o nosso, é isso que me mete confusão,  como é que se chegou a este nivel !

Voltando ao jogo, mais do mesmo, não sabemos ganhar faltas, fazemos faltas parvas, não conseguimos manter vantagens.. enfim, o Joel fala muito mas quando chega a hora falha.

Bico de Ouro

Abraço
Sim, é isso e anda sempre à rasquinha para vencer o BENFICA com uma equipa de milhões.

Exatamente o que eu penso.

Abraço

JPSilva

Citação de: Bico de Ouro em 31 de Março de 2019, 21:19

Abraço

Exatamente o que eu penso.

Abraço

E isso faz de um um génio e o outro um incompetente. É Portugal no seu melhor como sempre.

TeamRocket37

Guitta é melhor gr actuar a Portugal, nisso o Sporting elevou muito a qualidade da equipa.

Nuno Dias é melhor que Joel, mas por pouca margem.

Tragam um Duda, Cacau, Kaká para o banco do Benfica logo vão ver aonde fica o Nuno Dias, fica igual ao Hugo Silva do Voleibol.

eaglerp

Katsumoto

Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2019, 21:13
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Março de 2019, 21:10
Mais do mesmo, não ganhamos um desempate de penaltis desde que o Bebé saiu do Benfica.

Saudades do André Lima que marcava sempre os penaltis para mesmo sitio e os gr bem tentava la chegar com ombro, cabeça, etc... mas era rapido demais.

Tenho zero esperanças de ser campeão nacional, aliás, acho que vai FILME João Rocha Parte 55 no ultimo jogo da fase regular em Braga e vamos perder a liderança.

7 Campeonatos 9 Anos
3 Taças em 4 anos
4 supertaças em 6 anos

Desde que fomos campeões europeus a secção caiu a pique.

- Erramos em não ir buscar ao Belem Marcelinho, Cary, Paulinho e Caio Japa.
- Erramos em buscar treinadores flops Paulo Fernandes, João Freitas Pinto e Joel Rocha.
- Erramos em não perceber tarde o investimento do rival

sem esquecer os tres mandamentos da desculpabilização:

eles vão desinvestir,aquilo vai arrebentar.
não entramos em loucuras
tivemos azar,perdemos nos detalhes.

Essas desculpas são ditas todos os anos e guess what nunca acontecem. Eles já tiveram para morrer umas 30x mas têm mais vidas que os gatos e todos os anos investem cada vez mais até porque é a única forma de ganharem alguma coisa no desporto já que no futebol são born losers 4ever. Para além disso existe uma conjetura no país que não permite a falência desse clube porque afinal de contas é uma instituição de "interesse nacional". Portanto haverá sempre bancos a salvarem a pele aos calimeros e a limpar a porcaria para os contribuintes.

Roy Kent

TeamRocket37

Chegou agora que bater a nota, e trazer de volta do Ricardinho, deixar o Ricardinho ir para Sporting com a regra dos NFL é para ficamos mais uns valentes anos a chupar no dedo.

Guitta é o melhor, vamos a procura do melhor, simples. Há melhor no mercado, dificil, mas tem de gastar a nota, então que se gaste, foda-se eu estou farto de perder.

Fits é razoável, mas é preciso um Lukaian, César Paulo ou Elisandro.

E trazer Duda, Kaká ou Cacau para treinador, chega de Joel Rocha.

BlankFile

Analisando esta derrota nos penalties a frio, continuo a dizer que merecíamos o troféu. Mas o Benfica não vive de vitórias morais, vive de conquistas. O que fica para a história é quem vence.

Acho que fomos melhores na primeira parte claramente. Na segunda parte eles foram melhores, acho que o empate no final dos 40 minutos era justo. No prolongamento só deu Benfica. Uma vez mais cometemos o erro crasso de não acabar com estes gajos no prolongamento e demos-lhes uma vida extra. Até fomos nós que marcamos o golo na nossa própria baliza, ironia do destino.

Nos penalties já se notava a milhas o descrédito e o borranço da nossa equipa. Do outro lado reinava a confiança. Já sabemos que em termos psicológicos eles têm vantagem sobre nós nos penalties. Há ali qualquer coisa que falha na nossa equipa neste capítulo. E falhou outra vez hoje.

O Benfica foi melhor durantes os 50 minutos, mas isso não chegou. Há um Campeonato para ganhar e desta vez não podemos falhar. Antes de pensarmos nos play-offs sequer, temos um 1º lugar para segurar e a vantagem no factor casa. É fundamental vencer os jogos que restam.

TeamRocket37

Joel rocha: "Estou triste por levar na mão a prata e apenas o ouro no orgulho".

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: