Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

20Nico Gaitan20

existe aqui muito pessoal que é só para o troll ou entao é mesmo para fazerem figuras de tristes....é que nem sequer veem o jogo e depois saem com tiradas do tip '''o nosso melhor pivot nao jogou porquê??''

quando jogaram os 2 até :rir:

GTtdi_SLB

acho que o factor que pendeu a balança hoje em nosso desfavor foi a falta de sorte.

Bico de Ouro

Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:40
Citação de: cristao69 em 31 de Março de 2019, 19:38

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

Isso não é verdade. O Nuno Dias não é melhor que o Joel. A equipa dele é que é melhor que a nossa.

E eu nem sou grande fã do Joel.

O Nuno Dias tem mais futsal num dedo mindinho que o Joel no corpo inteiro.

Abraço

Rei

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Março de 2019, 19:51
acho que o factor que pendeu a balança hoje em nosso desfavor foi a falta de sorte.

O ano passado foi o quê?

ROBINHO

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 19:47
Citação de: J Pinto em 31 de Março de 2019, 19:46
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 19:44
Citação de: J Pinto em 31 de Março de 2019, 19:43
Ridículo. Chegamos às decisões e zero.

Volto a perguntar: o nosso melhor pivot porque não joga???
Ele é quem?

Fits
A sério, se vocês não vêm os jogos porque vêm com esses comentários? O Fits jogou, jogou bastante tempo.
O Fits mandou um pastelão na trave a 50 segundos do fim e vem para aqui dizer que o homem não jogou fdx..

20Nico Gaitan20

Citação de: ROBINHO em 31 de Março de 2019, 19:52
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 19:47

Ele é quem?

Fits
A sério, se vocês não vêm os jogos porque vêm com esses comentários? O Fits jogou, jogou bastante tempo.
O Fits mandou um pastelão na trave a 50 segundos do fim e vem para aqui dizer que o homem não jogou fdx..
só me da vontade de rir honestamente

PJ98

Citação de: Rei em 31 de Março de 2019, 19:52
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Março de 2019, 19:51

O ano passado foi o quê?
Igualmente sorte destes borrados destes lagartos. Ja na uefa futsal league foi igual

benficaslb1

Eu posso discordar de muita coisa, posso passar-me por vezes com comentários de alguns useres, mas a merda que me mete mais nojo são os paraquedistas que aparecem aqui nas derrotas com comentários de merda, de quem obviamente nem viu o crl do jogo, querem parecer uns entendidos  e nem o filho da puta do jogo assistem.

Coluna The Great

Epá sorte ou não, continuamos a perder com os lagartos é como já disse e torno a dizer o ciclo do Joel já devia ter sido encerrado e mesmo que ele venha a ser campeão continuo a dizer o mesmo...
Este ano em princípio só o voleibol nos pode salvar nas modalidades

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bico de Ouro em 31 de Março de 2019, 19:51

A diferença está que de um lado há o melhor treinador português de futsal e um dos melhores do mundo, enquanto do outro lado está simplesmente um tipo.

Isso não é verdade. O Nuno Dias não é melhor que o Joel. A equipa dele é que é melhor que a nossa.

Abraço

Olha, olha... eles andam aí...

BlankFile

Ele é quem?

Fits

Fizeste figura de parvinho sem necessidade.

Pára-quedismo dá nisto...

Bethinho

Citação de: Bico de Ouro em 31 de Março de 2019, 19:51

Abraço

deves andar no forum errado....

Rei

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2019, 19:59
Eu posso discordar de muita coisa, posso passar-me por vezes com comentários de alguns useres, mas a merda que me mete mais nojo são os paraquedistas que aparecem aqui nas derrotas com comentários de merda, de quem obviamente nem viu o crl do jogo, querem parecer uns entendidos  e nem o filho da puta do jogo assistem.

Se isso foi para mim, digo já que não assisti hoje ao jogo por motivos de força maior mas assisti a todos os outros e posso ter a minha opinião.

Ah, e chamar paraquedista a um gajo que tem mais de 50 mil posts aqui e que se registou aqui em 2008 é daquelas bojardas... pá, fiquemos assim. Não vamos esmiuçar como dizia o outro.

Pedro Nunes 28

Ainda estou para perceber que maneira e aquela de defender grandes penalidades.....que coisa mais estupida