Leo Kokubo (Equipa B)

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos

zezespecial

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Julho de 2022, 19:49
Que sentido faz ir para Inglaterra?

Não estava integrado na equipa B?

5 guarda-redes? co crl...

Faria sentido ir para Inglaterra se Vlaco e Helton Leite estivessem à beira de ser vendidos...

Cheira me que o RS já descobriu que tem um problema na baliza, então, como não vai ser contratado nenhum redes, está a tentar improvisar

Silverwolf

Gosto mais do Kokubo que do Samuel... de qq forma o melhor em potencial parece-me o André Gomes mas ainda precisa de mais um ou dois anos de equipa B para mostrar e provar o potencial.

RedHead

É bom guarda redes o Kokubo,o André Gomes evoluiu muito no ultimo ano, a Youth league mais o campeonato vencido dao-lhe outra visibilidade e o foco agora está nele,toda a gente fala do André Gomes e bem,mas o Kokubo na minha opiniao a seguir ao Vlachodimos que é o titularissimo, ha um ano via-o(leo)omo o melhor dos quadros.É sabido que o Vlachodimos é para saír porque precisamos de outro guarda redes mais atrevido sonretudo a jogar fora da baliza,gosto dos 3 miudos que temos e so temos duas equipas onde podem jogar por nós que é na A e na B(esqueçam os sub 23),visto que o André ainda é junior,parece-me bem jogar na B,o Kokubo ou o Samuel sería um deles o suplente na A nunca terceiros a seguir a Helton,mas aquele que nao ficar deve ser emprestado para jogar ou para tentar ter mais minutos noutro clube.Samuel ou Leo,o Helton nao oferece nada,a nao ser que queira ser terceiro guarda redes,isto é o que eu acho,obviamente o schmidt quer observa-los a todos.

Diavolo Rosso

O Marítimo está à procura de um GR...

Que se chegue a acordo com os madeirense e se transfira o Kokubo em definitivo ficando o Benfica com opção de recompra por um preço baixo.

King Ghost

Citação de: MarchenaBenfica em 08 de Julho de 2022, 20:07
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Julho de 2022, 19:49
Que sentido faz ir para Inglaterra?

Não estava integrado na equipa B?

5 guarda-redes? co crl...

Faria sentido ir para Inglaterra se Vlaco e Helton Leite estivessem à beira de ser vendidos...
faltava um para fazer os 38 . Calhou lhe a ele.
Está tudo a pensar no mesmo...38 jogadores no estágio , João Victor 38 na camisola...há exactamente 40 minutos atrás foram..9 e 38minutos...38 campeonatos.

E no final a equipa principal fica com 3 guarda redes, 3 orelhudas depois dos miúdos quebrarem o enguiço só Bella Guttman

Jeremy

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2022, 08:36
O Marítimo está à procura de um GR...

Que se chegue a acordo com os madeirense e se transfira o Kokubo em definitivo ficando o Benfica com opção de recompra por um preço baixo.
melhor despachar o H.Leite porque o Kokubo nunca ia jogar

TiagoM10

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Julho de 2022, 19:49
Que sentido faz ir para Inglaterra?

Não estava integrado na equipa B?

5 guarda-redes? co crl...

Faria sentido ir para Inglaterra se Vlaco e Helton Leite estivessem à beira de ser vendidos...
Se for como o Malheiro disse vão treinar em 2 grupos, deve ser para ter guarda-redes para cada grupo

rodriguesdecastro

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2022, 08:36
O Marítimo está à procura de um GR...

Que se chegue a acordo com os madeirense e se transfira o Kokubo em definitivo ficando o Benfica com opção de recompra por um preço baixo.

o Kokubo nunca pode ir em definitivo, neste momento. muito menos como o Benfica costuma fazer que da 50% mas depois nao estipula de inicio um preco de recompra.
sabendo como funciona o tugao, depois ia la tentar repesca lo e pediam um á fortuna e aparecia os dragartos e pegavam nele por tuta e meia.
sendo assim. ou tem lugar na B ou emprestimo onde quanto mais jogar menos o clube que o recebe tenha que pagar do salario/comissao ou o que seja

Sempre Fiél SLB


Este jovem bem trabalhado acho que poderá vir a ser uma muito agradável surpresa 🙂

VelhaGuarda

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2022, 09:50
fico contente que nao tenha sido dispensado. mas n percebo a razao de se levarem 5 redes para o estagio.

A montra.
Quando um feirante chega ao local da feira, expõe a sua montra.

Boa estratégia.

rui_gaia_slb_4ever

Transferir e ficar com 50 por cento de passe, opção de recompra de 1 ou 2 milhoes,ja é o suficiente para os clubes aceitarem e jogar com ele

humbug_1904

"Quero agradecer ao meu irmão João Mário e ao meu pai Luisão"  ;D ;D

EAGLEBOY

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Julho de 2022, 08:39
Transferir e ficar com 50 por cento de passe, opção de recompra de 1 ou 2 milhoes,ja é o suficiente para os clubes aceitarem e jogar com ele
Isto

Ruiesteves

Convocado pelo Roger Schmidt

Goldenangel

Citação de: Ruiesteves em 05 de Agosto de 2022, 18:01
Convocado pelo Roger Schmidt

O Samu deve jogar amanha pela B.