Léo Kokubo

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 16 jogos, 0 golos

Cob92

Parece um novo regem do Football Manager  ;D ;D

Espero que venha, parece ter qualidade.

Yuri_SLB

Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2019, 07:53
CitaçãoGuarda-redes japonês assina pelo Benfica
Leo Kokubo, guarda-redes japonês, assina hoje, dia em que completa 18 anos, contrato com o Benfica. O jovem futebolista, que representava o Kashiwa Reysol, já estava referenciado pelas águias, quando brilhou na Alkass International Cup, uma competição de futebol de formação disputada no Qatar, em janeiro de 2018.

A equipa de juvenis do Benfica, recorde-se, foi afastada da final do torneio pelo Kashiwa no desempate por penáltis, nas 'meias'. Kokubo, de 1,91 metros de altura, chega agora ao Seixal.

Deixo o link do jogo que fez contra o Benfica:

https://www.facebook.com/FutebolNoJapao/videos/kashiwa-reysol-53x34-benfica-sub-17/1596499863762643/
Fds,os golos dos olhos em bico são para os apanhados

rudra28

Contratação de Léo Kokubo pode ficar fechada nas próximas horas

O Benfica está próximo de garantir a contratação de Léo Kokubo para o futebol jovem.

Trata-se de um guarda-redes japonês, que cumpre esta quarta-feira 18 anos (nascido em 23 de janeiro de 2001) e que tem 1,91 metros de altura. Internacional jovem japonês, jogador do Kashima Reysol, o jovem é há muito seguido pelos encarnados e nesse sentido ficou apto a assinar depois de ter completado 18 anos.

O empresário do jovem está em Lisboa, devendo nesse sentido ser assinado contrato em breve.

Léo Kokubo vai integrar a formação do Benfica, podendo jogar em três equipas: a formação de juniores, a equipa B e os sub-23.


https://maisfutebol.iol.pt/liga/kokubo/benfica-negoceia-guarda-redes-japones-de-18-anos

Fejsa5

#48
edit..

El Flaco

Citação de: Fejsa5 em 25 de Janeiro de 2019, 00:52
Reysol... Rei Sol, Rissol!! vai ter direito a umas belas capas se chegar à equipa principal..  ::)
Reysol é o clube. O jogador chama-se Kokubo.

Fejsa5

Citação de: El Flaco em 25 de Janeiro de 2019, 00:56
Citação de: Fejsa5 em 25 de Janeiro de 2019, 00:52
Reysol... Rei Sol, Rissol!! vai ter direito a umas belas capas se chegar à equipa principal..  ::)
Reysol é o clube. O jogador chama-se Kokubo.

pahh ya!! :o

alta anhanço meu ahahaha :-X

Blitzer

Citação de: Magnusson em 23 de Janeiro de 2019, 11:25
O meu cérebro não consegue processar um gajo japonês chamado Leo Kokubo e que é mulato, careca, olhos meio japoneses e lábios de africano. Parece daqueles desenhos que a policia faz para identificar suspeitos.

;D

Na mouche!

Tem ascendência Nigeriana e Japonesa.  O0

isaias

Citação de: Magnusson em 23 de Janeiro de 2019, 11:25
O meu cérebro não consegue processar um gajo japonês chamado Leo Kokubo e que é mulato, careca, olhos meio japoneses e lábios de africano. Parece daqueles desenhos que a policia faz para identificar suspeitos.

fdx!! Escangalhei-me  ;D ;D :winner:

rsd

O único jogo que eu vi dele foi quando jogaram contra nós naquele torneio de Juvenis (não me lembro do nome). Nesse jogo foi um herói autentico, a nossa eliminação foi toda dele. Gosto muito da contratação.

PedroMartins



Menino de Ouro RS


_Xebola_


Fearless

Tem ascendência brasileira? Pergunto pela fisionomia e pelo nome.