Léo Kokubo

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 16 jogos, 0 golos

RedHead

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2022, 14:30
Citação de: Nenad25 em 01 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 12:01
Ou eu tenho pontaria, ou sempre que vejo este moço a jogar ele franga...

Bastante mau, se o futuro é isto estamos tramados...

Espero que tenhas visto hoje.
Por acaso não vi. Mas continuo a achar que não vai ser nada de extraordinário. Um pouco melhor que o Varela talvez.

Deus queira que esteja errado.
Acho que estás errado e eu nao sou Deus

tacuaracardozo

Ainda acho, apesar de alguns erros que comete, que é o GR com mais potencial que temos nos quadros.

Sempre Fiél SLB


Neste momento temos 3 G.Redes com grande potencial, que sejam bem trabalhados e que tenham cabeça, se assim for, não teremos problemas na baliza por muito tempo!!!!


zezima


paulomaia1972

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2022, 14:37

Neste momento temos 3 G.Redes com grande potencial, que sejam bem trabalhados e que tenham cabeça, se assim for, não teremos problemas na baliza por muito tempo!!!!
os guarda redes entre os 19 e os 24 anos devem jogar inerruptamente para poderem evoluir

LFVL

Por mim vendia o Vlachodimos e Helton e os Gr eram uma contratação par titular, Kokubo e Samuel.

paulomaia1972

Isto para dizer que tem sido mal geridos estes miúdos GR talentosos

Sempre Fiél SLB

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2022, 14:57
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2022, 14:37

Neste momento temos 3 G.Redes com grande potencial, que sejam bem trabalhados e que tenham cabeça, se assim for, não teremos problemas na baliza por muito tempo!!!!
os guarda redes entre os 19 e os 24 anos devem jogar inerruptamente para poderem evoluir

Que eu saiba entre os Sub23 e equipa B, têm andado a jogar com regularidade, mesmo com o Svilar a fazer alguns jogos, agora sem Svilar muito mais irão jogar!!!!

VelhaGuarda

Ainda vai ser o nosso titular.
Apontem que depois venho buscar.

:angel:


paulomaia1972

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2022, 15:05
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2022, 14:57
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2022, 14:37

Neste momento temos 3 G.Redes com grande potencial, que sejam bem trabalhados e que tenham cabeça, se assim for, não teremos problemas na baliza por muito tempo!!!!
os guarda redes entre os 19 e os 24 anos devem jogar inerruptamente para poderem evoluir

Que eu saiba entre os Sub23 e equipa B, têm andado a jogar com regularidade, mesmo com o Svilar a fazer alguns jogos, agora sem Svilar muito mais irão jogar!!!!
. Vou te recordar que no ano passado na equipa B estavam inscritos o Samuel, o Léo, Fábio Duarte, com 23 anos e o Carlos Santos. Depois desceu o Svillar. Incrível.
No final o Samuel jogou 26 jogos, B, sub23 e sub19;
Fábio 1 jogo pela B;
Svillar 15 jogos, 2 A e 13 B;
Léo 14 jogos - B e sub 23;
Carlos Santos não jogou e foi transferido em 2022.
Conclusão - excelente gestão.

LFVL

Já está a trabalhar na B?

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2022, 14:58
Por mim vendia o Vlachodimos e Helton e os Gr eram uma contratação par titular, Kokubo e Samuel.

Totalmente de acordo. Já não tenho idade para andar uma época com o coração nas mãos, a cada ataque do adversário.

Rua com os incompetentes e, ISSO APLICA - SE, a todos, incluindo a classe que dirige ou desgoverna o Benfica.

FaithNoMore

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2022, 13:36
Já está a trabalhar na B?

Segundo as notícias é para transferir.

JJJJJJ

Emprestar a um clube da primeira liga

CreedBratton

Citação de: JJJJJJ em 02 de Julho de 2022, 19:15
Emprestar a um clube da primeira liga
Para quê? Para ser suplente pode ficar na B.