CN : SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 27Jan. Dom. 17h00 *BTV1*

Baron_Davis

Citação de: joao12soares em 27 de Janeiro de 2019, 19:01
Derrota completamente surreal.....SURREAL!!!!! Para além de não termos conseguido vencer de novo os lagartos em casa, demos-lhes um boost de confiança, inacreditável!!!

É provavelmente o jogo mais surreal a que assisti na minha vida, não se aproveitou nada deste jogo, nada mesmo.

Mas digo-vos que também entramos nos jogos a perder e porquê? No jogo em Alverca o nazi fdp agrediu o Adroher com a única intenção de o lesionar, hoje, antes do jogo começar lá estava o Adroher com sorriso de orelha a orelha cumprimentar o nazi.....o que é que isto demonstra? Que vamos para dentro de campo fazer apenas mais um jogo como outro qualquer.

o almeiditos depois de levar uma tesoura do fdp do sarrafeiro felipe, cortou uma bola numa disputa com esse sabujo e deu lhe uma palmadinha no cu

cambada de coninhas

diego040675

Citação de: _Xebola_ em 27 de Janeiro de 2019, 19:07
Ainda eu dizia mal do Pedro Nunes... fds

Nunca vi nada tão mau como hoje contra uns pernetas de merda...
não são pernetas os lagartos
Tem bons jogadores
Mas sim, foi mau de mais hoje

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 27 de Janeiro de 2019, 19:05
As próximas 2 semanas são determinantes para os destinos do futebol

Basket, Andebol e hoquei já arderam

Futsal e Volei são as únicas esperanças

O ano passado foram zero títuos nestas modalidades

A nossa direção não está a dar conta do recado

Isto tem de dar uma volta!

falar com o DAL, mas só amanha, hoje já deve estar na caminha

tomorcego

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2019, 19:07
Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 19:04
Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2019, 19:00
Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 18:55
Li aqui muitas comparações entre o Rui Vitória e Pedro Nunes.. nada mais injusto.
Já se percebeu que com Rui Vitória os treinos eram brincadeira...com Pedro Nunes,  os treinos eram sérios,  agora havia quem não os levasse a sério.
E quando essa situação era reportada ao responsável da seção, este passava panos quentes... tirando poder ao treinador.
O mais que se fez foi castigar a estrela duas semanas, fingindo estar lesionado...
Ninguém consegue ter um grupo campeão assim.
Pedro Nunes não era o problema.
até podes ter razão, mas porque não apostava no Miguel nem no Vieirinha?
Podia não ser o problema principal, mas também não creio que fosse a solução
Este também não aposta...
A corda partiu pelo lado mais fraco... Como normalmente acontece no futebol.
O problema é que isto não é futebol, e um treinador que desrespeita o treinador com frequência, e que tem uma relação fria com vários colegas, num plantel de 12 ou tem que ser um Maradona ou então vai à vida dele... E ele já não é um Maradona.
Quando não estão todos  remar pro mesmo lado o barco vai torto
Vê o caso do Lage.
Vê se ele sentou as vacas sagradas?
Está de chuva. Até mudou o Pizzi de posição.

Não é fácil pegar num grupo a meio da viagem.
Mas eu não crítico este treinador... nem lhe tiro valor, acho que estamos muito bem servidos.
Mas o problema não era o Pedro Nunes.
Sou de uma terra de hóquei, tenho  muitos amigos ligados à modalidade que andam nisto há 30 anos, e todos se conhecem.
Amigos benfiquistas que já me contaram histórias que eu preferia nem saber.

andymc

Dois jogos com os dois rivais, duas humilhações.

O problema é mental, tenho poucas dúvidas quanto a isso.

É que somos bem melhores que os adversários. Em tudo.

diabinho99

Fdx campeonato com o caralho, mas estarei na mesma em Monza ☝️

Baron_Davis

Citação de: andymc em 27 de Janeiro de 2019, 19:11
Dois jogos com os dois rivais, duas humilhações.

O problema é mental, tenho poucas dúvidas quanto a isso.

É que somos bem melhores que os adversários. Em tudo.

qual quê? "só um mau dia"

IPASLB

Esta equipa ou não sabe defender ou não quer!

Hoje nem atacar souberam, PODRIDÃO ABSOLUTA!

B3nfic6

Davidoff´

Ainda deu para animar um pouco os pontos perdidos do Sporting nas últimas jornadas mas descemos a terra novamente.

Inacreditável como este hoquei desatualizado,  de risco total,  sem preocupações defensivas, de faltas sucessivas ainda está em vigor no Benfica... Isto não é nada.

O Sporting joga simples ataca na certa o aproveitamento dos livres diretos pênaltis é positivo recorrem poucas vezes a falta e chega para nos vencerem 1-4.. Logicamente que é justo o resultado. Quase 10 minutos a defenderem Power play com sucesso.

Qualquer equipa com argumentos nos vence hoje! Nem precisa ser o Barcelona.

Eterno Benfica

46Rossi

tal como ontem no basket foi mais uma péssima exibição da nossa parte... cada ano que passa está pior esta equipa... arbitragem? por favor tenham vergonha...

K9Pitbull

Não queria ser precipitado e cometer um erro, mas é provável que no meio disto perdemos 2 Benfiquistas e entraram dois Argentinos e o problema continua nesta secção.

The_Riggs

Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 19:11
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2019, 19:07
Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 19:04
Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2019, 19:00
Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 18:55
Li aqui muitas comparações entre o Rui Vitória e Pedro Nunes.. nada mais injusto.
Já se percebeu que com Rui Vitória os treinos eram brincadeira...com Pedro Nunes,  os treinos eram sérios,  agora havia quem não os levasse a sério.
E quando essa situação era reportada ao responsável da seção, este passava panos quentes... tirando poder ao treinador.
O mais que se fez foi castigar a estrela duas semanas, fingindo estar lesionado...
Ninguém consegue ter um grupo campeão assim.
Pedro Nunes não era o problema.
até podes ter razão, mas porque não apostava no Miguel nem no Vieirinha?
Podia não ser o problema principal, mas também não creio que fosse a solução
Este também não aposta...
A corda partiu pelo lado mais fraco... Como normalmente acontece no futebol.
O problema é que isto não é futebol, e um treinador que desrespeita o treinador com frequência, e que tem uma relação fria com vários colegas, num plantel de 12 ou tem que ser um Maradona ou então vai à vida dele... E ele já não é um Maradona.
Quando não estão todos  remar pro mesmo lado o barco vai torto
Vê o caso do Lage.
Vê se ele sentou as vacas sagradas?
Está de chuva. Até mudou o Pizzi de posição.

Não é fácil pegar num grupo a meio da viagem.
Mas eu não crítico este treinador... nem lhe tiro valor, acho que estamos muito bem servidos.
Mas o problema não era o Pedro Nunes.
Sou de uma terra de hóquei, tenho  muitos amigos ligados à modalidade que andam nisto há 30 anos, e todos se conhecem.
Amigos benfiquistas que já me contaram histórias que eu preferia nem saber.

O Pedro Nunes não deixa de ser fraco. Isso e dar os parabéns "ao campeão" naquela tarde fatídica  devia ter dado despedimento na hora.