CN : SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 27Jan. Dom. 17h00 *BTV1*

ala esquerda

afcs1904

zero07

Levai cartolinas bem embrulhadas para bem receber o gilinho.

Red Eyes

joaoaria

Universo Benfica

Dar tudo em campo com um ambiente tremendo
O Benfica defronta este domingo, às 17h00, no Pavilhão Fidelidade, o Sporting.

Ambos com 30 pontos na tabela classificativa, águias e leões medem forças na primeira jornada da segunda volta do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Será a estreia de Alejandro Domínguez no dérbi eterno.

E foi o próprio treinador argentino, em conferência de imprensa de antevisão à grande partida, a confessar o entusiasmo e vontade de ver o Pavilhão Fidelidade repleto.

"Entusiasmado estou, muito. Pressionado, não. Nunca me senti pressionado. Impressionou-me muito o apoio que deram à equipa no jogo com o Noia. Apoiam constantemente a equipa e isso é tremendo. Suponho que no domingo aconteça na sua máxima força. Não é preciso pedir às pessoas para vir, porque elas vão estar aqui, só temos de dar-lhes um grande espetáculo e que saiam com vontade de regressar", disse.

Questionado sobre o menor tempo de descanso dos verdes e brancos para o duelo eterno, Domínguez ripostou com o tempo de trabalho de Paulo Freitas à frente da equipa, considerando mesmo uma "vantagem competitiva".

"O Sporting tem a vantagem de o treinador ter mais tempo de trabalho com a equipa, mas podemos torná-la maior ou mais pequena, depende da nossa atitude", sublinhou, procedendo à análise da turma de Alvalade: "Espero do Sporting uma equipa com uma boa estrutura tática, que já está estudada por nós, bem construída no jogo ofensivo, com um modelo defensivo muito forte. O que me preocupa mais é que cada jogador tem o seu próprio sistema, tem capacidade para resolver individualmente. A nossa grande preocupação será parar isso".

Depois da vitória na terça-feira em Paço de Arcos, por 4-6, o tempo de trabalho foi reduzido. Apesar disso, o treinador benfiquista prometeu uma equipa aguerrida e competitiva em pista.

"Preparámos este jogo de forma diferente porque tivemos um jogo na terça-feira, e isso condicionou-nos de certa forma. Preparámos o dérbi, que sem dúvida é um jogo importantíssimo, com os dias que tivemos. Não é fácil ver em pista a equipa com que eu sonho, mas vamos ver uma equipa que vai competir e vai deixar a vida, disso tenho a certeza, mas não é por mim. São eles que são assim, profissionais que vão deixar a pele", concluiu.

A trabalhar há cerca de um mês com Alejandro Domínguez, o capitão Valter Neves revelou a entreajuda vivida no grupo para que as ideias do novo técnico possam ser assimiladas o mais depressa possível.

"O que tentamos fazer para ajudar ao Alejandro é trabalhar ao máximo, fazer aquilo que ele nos pede a nível estratégico para nos podermos apresentar da melhor forma na pista", explicou, apontando de imediato ao encontro deste domingo: "Estamos a preparar este jogo como temos preparado os últimos. Estudámos aquilo que foi o nosso último jogo e começámos a preparar o próximo, tentando sempre melhorar aquilo que temos feito menos bem e tentando sempre estar mais próximos daquilo que queremos estar. A nossa linha tem sido essa, e independentemente de ser um jogo com um rival eterno, a nossa forma de preparar o jogo não muda".

A partida com o Sporting está agendada para este domingo, às 17h00, no Pavilhão Fidelidade. Pode adquirir bilhetes em todas as Benfica Official Stores ou nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/25/hoquei-em-patins-antevisao-derbi-benfica-sporting-14-jornada-campeonato-nacional

Gonçalo_SLB

Jogo absolutamente fulcral.

Temos de ganhar!

Vamos Benfica! :slb2:

Benfiquista_

Citação de: Travpart em 25 de Janeiro de 2019, 19:37
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2019, 17:54
Citação de: EdgeHead em 25 de Janeiro de 2019, 17:21
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2019, 15:55
Na entrada eles olham para o cartão de sócio,cara e nome.Depois vêem se o bilhete é da pessoa que está a entrar...

Lol what? Nunca vi isso acontecer. Aliás maior parte das vezes (tipo uns 95%) nem tiro o cartão de sócio da carteira, e mesmo quando tiro nem olham, só mesmo para o bilhete.
Comigo fazem isso.

Ou então sou eu que também faço questão de lhes mostrar mesmo.

Também nunca me fizeram isso.
Nem faz sentido há cartões sem foto agora... Teriam que pedir o CC e isso nunca vi mesmo.

Se a entrada já é lenta em derbys, se fosse assim os últimos viam 5 minutos.
Nem me recordava já dá opção do Cartão ser agora sem foto.

É mais de mim que faço sempre isso, inconscientemente já, talvez.

tozecs

O jogo mais importante da época, a vitoria é um ponto de viragem, a vitoria significa:

- AUTORIDADE, impõe respeito
- CONFIANÇA, os jogadores ganham força nas suas capacidades
- ESPERANÇA, pois ainda podemos ganhar tudo
- CERTEZA, os novos métodos estão no caminho coreto

O sporting, com as saídas e entradas da próxima época, com as renovações e não renovações parece um pouco abatido, mas tem grandes jogadores que desequilibram de um momento para o outro.

Este jogo é obrigatório ganhar, tal como era no ano passado e perdemos, por isso espero que todos tenham aprendido algo com o ano passado.

Carrega Benfica!!!

Mikaeil

cepp

Dar tudo para vencer. Acabar com campeonato para os lagartos de vez

本菲卡

danhel

Que a equipa não se esqueça que os jogos se começam a ganhar na defesa.