CN : SC Tomar 1 - 1 SL Benfica, 02Fev. Sáb. 15h00 *TVI 24*

ARRG

Citação de: El Tacuara em 02 de Fevereiro de 2019, 15:39
Esta secção precisa de uma limpeza, cada vez se joga menos.

Próximo joho em casa era terem 0 adeptos a apoialos.
A limpeza tem que ser na direcção.

aguia de prata

Agora o problema é de um treinador campeão do Mundo ?

Ou será dos jogadores acomodados e da incompetência que reina em toda a restante secção que não sabem respeitar nem incutir os valores que norteiam o Benfica e a sua história ?

diogoalves

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2019, 15:40
Citação de: diogoalves em 02 de Fevereiro de 2019, 15:37
Até contra estes gajos?

Tudo bem que este cartão azul é uma anedota, mas mesmo assim. Os gajos estão em penúltimo!! Até contra estes gajos temos mais do dobro das faltas!!! Isto não é normal
Não vás por ai porque o Tomar já fez tantas ou mais faltas que nós, só que para eles pelos vistos não contam.

Entendo o que dizes. Mas é em todo o santo jogo...

20Nico Gaitan20

Limpeza..... Lol

O Benfica tem um plantel dos melhores do mundo... É queremos limpar?

Cosmic

O problema está nos dirigentes. Permitem roubos acontecerem sem mostrar indignação ou sem tentar mudar o status quo vigente nas instituições e são também culpados por não limparem a casa.

antonioslb

Ate o Tomar so precisou de pouco mais de 1 minuto em superioridade numerica para nos fazer um golo, coisa que a nossa equipa nao conseguiu fazer a lagartada em mais de 10 minutos na mesma situacao. E isto que eu nao percebo, nem com este treinador nem com o anterior. Infelizmente parece que eu tinha razao, nao se nota qualquer evolucao com a mudanca, antes pelo contrario, o que leva a crer que os problemas eram e sao mais profundos, e nao se resolveriam com simples troca de treinador. O problema e mais grave, excesso de veterania de alguns jogadores talvez, acho que a equipa precisa de ser rejuvenescida com sangue novo.

fss

#66
Citação de: diogoalves em 02 de Fevereiro de 2019, 15:37
Até contra estes gajos?

Tudo bem que este cartão azul é uma anedota, mas mesmo assim. Os gajos estão em penúltimo!! Até contra estes gajos temos mais do dobro das faltas!!! Isto não é normal

Tal e qual, não justifica tudo, mas numa modalidade onde as faltas contam tanto,  faz muita diferença.
É incompreensível como, a este nível competitivo, uma equipa superior tenha mais faltas que o penúltimo classificado. Assim como é incompreensível, num jogo entre equipas de valia semelhante, uma termine, num jogo equilibrado, com 3 vezes as faltas da outra, como aconteceu a semana passada.

Fanatic7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2019, 15:44
Limpeza..... Lol

O Benfica tem um plantel dos melhores do mundo... É queremos limpar?
Onde tem que haver limpeza é na FPP, está toda sujinha!!! 

Meio_metro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2019, 15:44
Limpeza..... Lol

O Benfica tem um plantel dos melhores do mundo... É queremos limpar?
Pode ser esse o problema acham que ganham sem se esforçar e depois dá nisto...

Assim não pode continuar...

diogoalves

Citação de: fss em 02 de Fevereiro de 2019, 15:46
Citação de: diogoalves em 02 de Fevereiro de 2019, 15:37
Até contra estes gajos?

Tudo bem que este cartão azul é uma anedota, mas mesmo assim. Os gajos estão em penúltimo!! Até contra estes gajos temos mais do dobro das faltas!!! Isto não é normal

Tal e qual, não justifica tudo, mas numa modalidade onde as faltas contam tanto,  faz muita diferença.
É incompreensível como, a este nível competitivo, uma equipa superior tenha mais faltas que o penúltimo classificado. Assim como é incompreensível, num jogo entre equipas de valia semelhante, uma termine, num jogo equilibrado, com 3 vezes as faltas da outra, como aconteceu a semana passada.

Nunca vi um único jogo do Benfica em que tenha menos faltas que o adversário. Seja Barcelona, Oliveirense, Porto, Oeiras ou Tomar. Temos sempre mais faltas

Red2802

Que merda de hóquei é este em que passamos o tempo todo a rematar do nosso meio-campo?

Eu nunca vi disto na vida.

Que pobreza!

|OnE|

Citação de: Red2802 em 02 de Fevereiro de 2019, 15:58
Que merda de hóquei é este em que passamos o tempo todo a rematar do nosso meio-campo?

Eu nunca vi disto na vida.

Que pobreza!
São os árbitros que mandam rematar do meio campo.

Meio_metro

Citação de: Red2802 em 02 de Fevereiro de 2019, 15:58
Que merda de hóquei é este em que passamos o tempo todo a rematar do nosso meio-campo?

Eu nunca vi disto na vida.

Que pobreza!
Estas como eu...

ppfinder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2019, 15:44
Limpeza..... Lol

O Benfica tem um plantel dos melhores do mundo... É queremos limpar?

Não são as individualidades que ganham campeonatos ....... equipa precisa-se. 

Mpaq