CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa Silva, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa Silva (88), Jonas (90)

Pasárgada

Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 18:34
Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 17:32
Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 17:23
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Fevereiro de 2019, 17:20
Odysseas

Corchia
Conti/Ferro
Ruben
Yuri/Cervi

Samaris
Gedson

Pizzi
Zivko

Felix
Sefero
Não é boa ideia trocar 2 laterais de uma vez.
Porque? Se fosse dois laterais acabados de chegar, percebo o teu receio, mas o Cervi por exemplo sabe bem das dinâmicas da equipa no corredor esquerdo, se o corchia não chega para um nacional desta vida, iremos rodar quando?
Trocar jogadores não é apenas trocar nomes. Tens dinamicas, e trocar 2 laterais já com o Ferro que ainda está a aprender as dinamicas, é muita coisa.

É preciso rodar com critério.
Certo! Assim no jogo com o nacional havendo alguma rotação, onde se pode rodar com critério no teu entender??

adeptoBancada

Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 18:59
Odysseas

Corchia
Conti/Ferro
Ruben
Yuri/Cervi

Samaris
Gedson

Pizzi
Zivko

Felix
Sefero
Porque? Se fosse dois laterais acabados de chegar, percebo o teu receio, mas o Cervi por exemplo sabe bem das dinâmicas da equipa no corredor esquerdo, se o corchia não chega para um nacional desta vida, iremos rodar quando?
Trocar jogadores não é apenas trocar nomes. Tens dinamicas, e trocar 2 laterais já com o Ferro que ainda está a aprender as dinamicas, é muita coisa.

Certo! Assim no jogo com o nacional havendo alguma rotação, onde se pode rodar com critério no teu entender??
Eu faria o seguinte:

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro/Conti se recuperado
André Almeida
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas
Seferovic

Se tivermos a ganhar por 2 diferença, aos 60 minutos fazer 3 subs:
Gabriel<->Gedson
Pizzi<->Krovi
Seferovic<->Félix, isto se Jonas aguentar os 90 minutos, senão sai o Jonas em vez do Sefo.

The_Riggs

Odysseas
Corchia
Rúben
Conti
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Gédson
Rafa
Félix
Seferovic

The_Riggs

Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Fevereiro de 2019, 17:18
Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 17:13
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Fevereiro de 2019, 17:08
A seguir ao Nacional temos uma sequência complicada!
Galatasaray(f)
Aves(f)
Galatasaray (c)

aquele jogo contra o Aves é bom que seja encarado como jogo de alta dificuldade pois está lá agora um Palhácio que nos quer lixar de toda e qualquer forma possível

Se o Lage continuar a não rodar a equipa vai ser bonito esse jogo depois do desgaste do jogo e da viagem à Turquia!

É bom que Fejsa e Jonas estejam de volta e já agora o Conti!
Temos 2 centrais lesionados, o Lema a meu ver não deveria ter saído...
A não ser que o Kalaica seja opção de recurso.

O Kalaica foi campeão em 2017 tendo até jogado e marcado no último jogo contra o Boavista.
No entanto volta depois à B e esquecem-se dele...
Se calhar terá alguma coisa a ver com o facto de o Benfica só ter 50% do passe dele.
As comissões aí ficam pela metade.
Não compensa...
Nao creio que seja isso, se for isso, só prova que o reinado Vieira tem que terminar, acho que o Kalaica não tem evoluído o que se esperava dele, se é por causa de
estar relegado na equipa B e não tem tido oportunidades dai para cá na A não sei dizer, mas que isso será um indicador em que ele estagnou um pouco penso que é evidente, poderá também o seu potencial não ser o que se augurava de início...
A metade do passe dele  penso que não seja de todo inacessível se quisermos adquiri la.

Parece que estou a ler um post sobre o Lindelof há 2 ou 3 anos.

Diogo.Cris

Vlacho
Corchia Rúben Ferro Grimaldo
Rafa Samaris Gedson Cervi
Félix Sefe

Rei

Não sei até que ponto o Fejsa e o Jonas têm pernas para jogar desde o inicio mas era bom dar alguns minutos aos dois.

Vlachodimos, Almeida, Ferro, Dias, Yuri, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Rafa, Jonas e Seferovic

ana_lopes2009

Citação de: Kunstler em 07 de Fevereiro de 2019, 18:44
Citação de: mindfuck em 07 de Fevereiro de 2019, 18:42
Svilar
Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Salvio
Rafa
Felix
Seferovic

Entra
Almeida por grimaldo
Pizzi por Rafa
Jonas por Félix

3-0
Mais Salvio?? Já não bastou a merda de ontem?
Svilar???

20Nico Gaitan20

a unica coisa que peço é que por amor de deus....parem de brincar aos GR....

o Grego tem de jogar sempre que possa....caso contrario é brincar a roleta russa

slbfuckfcp

BC

Jogo importante para continuarmos nesta senda vitoriosa.

Carrega Benfica

BC

Entretanto, jogava com:

Odysseas
A. Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Rafa
Pizzi

João Félix
Seferovic

Pasárgada

Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 19:01
Odysseas

Corchia
Conti/Ferro
Ruben
Yuri/Cervi

Samaris
Gedson

Pizzi
Zivko

Felix
Sefero

Eu faria o seguinte:

Vlacho
Corchia
Ruben
André Almeida
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas
Seferovic

Gabriel<->Gedson
Pizzi<->Krovi
Seferovic<->Félix, isto se Jonas aguentar os 90 minutos, senão sai o Jonas em vez do Sefo.
Concordo em quase tudo, mas será que o André almeida não precisa descansar? O homem é dos que tem mais minutos nas pernas....de resto nada tenho a apontar!

adeptoBancada

Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 19:30
Odysseas

Corchia
Conti/Ferro
Ruben
Yuri/Cervi

Samaris
Gedson

Pizzi
Zivko

Felix
Sefero

Eu faria o seguinte:

Vlacho
Corchia
Ruben
André Almeida
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas
Seferovic

Gabriel<->Gedson
Pizzi<->Krovi
Concordo em quase tudo, mas será que o André almeida não precisa descansar? O homem é dos que tem mais minutos nas pernas....de resto nada tenho a apontar!
O André Almeida se rasgar, é muito menos grave que o Grimaldo. Podes por o Corchia a lateral direito, recuar o Gedson, mesmo o Alex Pinto que apesar de limitado, deve ser quase semelhante ao André Almeida.

O Grimaldo é estupidamente importante nesta equipa. O que ele dá ofensivamente à equipa é fundamental. A maneira como ele consegue progredir a bola no terreno é quase única neste Benfica.

Pasárgada

Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 19:33
Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 19:30
Odysseas

Corchia
Conti/Ferro
Ruben
Yuri/Cervi

Samaris
Gedson

Pizzi
Zivko

Felix
Sefero

Eu faria o seguinte:

Vlacho
Corchia
Ruben
André Almeida
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jonas
Seferovic

Gabriel<->Gedson
Pizzi<->Krovi
O André Almeida se rasgar, é muito menos grave que o Grimaldo. Podes por o Corchia a lateral direito, recuar o Gedson, mesmo o Alex Pinto que apesar de limitado, deve ser quase semelhante ao André Almeida.

O Grimaldo é estupidamente importante nesta equipa. O que ele dá ofensivamente à equipa é fundamental. A maneira como ele consegue progredir a bola no terreno é quase única neste Benfica.
Sim concordo! Mas arriscar o André almeida até estoirar eu acho arriscado...mas compreendo as tuas opções!

Tongraça

Vlack
Almeida, Dias, Conti (se recuperado), Yuri
Rafa, Zivk, Gedson e Samaris
Seferovic e Félix