CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

adeptoBancada

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Fevereiro de 2019, 17:20
Odysseas

Corchia
Conti/Ferro
Ruben
Yuri/Cervi

Samaris
Gedson

Pizzi
Zivko

Felix
Sefero
Não é boa ideia trocar 2 laterais de uma vez.

Pasárgada

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Fevereiro de 2019, 17:18
Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 17:13
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Fevereiro de 2019, 17:08
A seguir ao Nacional temos uma sequência complicada!
Galatasaray(f)
Aves(f)
Galatasaray (c)

aquele jogo contra o Aves é bom que seja encarado como jogo de alta dificuldade pois está lá agora um Palhácio que nos quer lixar de toda e qualquer forma possível

Se o Lage continuar a não rodar a equipa vai ser bonito esse jogo depois do desgaste do jogo e da viagem à Turquia!

É bom que Fejsa e Jonas estejam de volta e já agora o Conti!
Temos 2 centrais lesionados, o Lema a meu ver não deveria ter saído...
A não ser que o Kalaica seja opção de recurso.

O Kalaica foi campeão em 2017 tendo até jogado e marcado no último jogo contra o Boavista.
No entanto volta depois à B e esquecem-se dele...
Se calhar terá alguma coisa a ver com o facto de o Benfica só ter 50% do passe dele.
As comissões aí ficam pela metade.
Não compensa...
Nao creio que seja isso, se for isso, só prova que o reinado Vieira tem que terminar, acho que o Kalaica não tem evoluído o que se esperava dele, se é por causa de
estar relegado na equipa B e não tem tido oportunidades dai para cá na A não sei dizer, mas que isso será um indicador em que ele estagnou um pouco penso que é evidente, poderá também o seu potencial não ser o que se augurava de início...
A metade do passe dele  penso que não seja de todo inacessível se quisermos adquiri la.

Pasárgada

Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 17:23
Odysseas

Corchia
Conti/Ferro
Ruben
Yuri/Cervi

Samaris
Gedson

Pizzi
Zivko

Felix
Sefero
Porque? Se fosse dois laterais acabados de chegar, percebo o teu receio, mas o Cervi por exemplo sabe bem das dinâmicas da equipa no corredor esquerdo, se o corchia não chega para um nacional desta vida, iremos rodar quando?

Semper Fidelis

Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Fevereiro de 2019, 17:16
Galatasaray(f)
Aves(f)
Galatasaray (c)

aquele jogo contra o Aves é bom que seja encarado como jogo de alta dificuldade pois está lá agora um Palhácio que nos quer lixar de toda e qualquer forma possível

Se o Lage continuar a não rodar a equipa vai ser bonito esse jogo depois do desgaste do jogo e da viagem à Turquia!

Agora tudo o que é da B é opção
Há algo de escondido nisto dos não reforços a obrigar a ir ao Seixal buscá-los
As comissões das transferências dos seixalenses devem ser certamente bem melhores
Pois quanto a isso não sei o que diga....
Eu percebo o emagrecimento do plantel e concordo, mas 3 competições em disputa e tendo 2 jogadores que normalmente tem recaídas durante a época ( Jonas e Fejsa) se para Fejsa existe opções, já no caso do Jonas surgiu o miúdo que tem dado conta do recado mas a meu ver houve alguma precipitação na dispensa dos dois avançados, quer me parecer que saíram porque estavam descontentes ou seja priveligiaram a vontade dos jogadores e não a planificação do resto da época...
O Lema para mim não consigo entender o desprezo que se seguiu à sua expulsao( e foi mal expulso ) a planificação do Benfica é oscilações atrás de oscilações, não dá para entender determinadas decisões...,

Não é só Jonas e Fejsa
Tens Jardel que já está e do clube dos que são de cristal tens ainda o Grimaldo
A gestão do plantel é de sabotador
E não é só o Vieira o sabotador
O que foi para a terra dos camelos é outro!
E a nível de balneário deve ter havido imensos problemas que agora serão menores.
O caso do Ferreyra é miserável
O Lema não se entende.
Temos falta de defesas e avançados e uma lista enorme de extremos.
E os que saem são exactamente defesas e avançados.
Se defesas centrais ainda dá para safar pescando no Seixal o mesmo não acontecerá para os avançados.
José Gomes não sei se pode ser solução.
Dizem que o Rafa pode fazer de avançado.
Espero que não. Senão serão precisos 10 remates para marcar um golo

Schuldiner

Este tipo de jogos não são favas contadas. Os outros sabem perfeitamente que teremos de fazer gestão em alguns jogos e que estes serão esse tipo de jogos (Nacional, Aves (Inácio, malas, briefings tácticos, arbitragem e porrada encomendada em jogadores chave), Chaves), portanto podemos contar com minas e armadilhas para estes jogos. Se fizermos demasiadas mudanças, arriscamos a aziar forte. Mexer mas pouco. Onde fazia mais mudanças era na LE.

Pasárgada

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Fevereiro de 2019, 17:34
Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Fevereiro de 2019, 17:16
Galatasaray(f)
Aves(f)
Galatasaray (c)

Agora tudo o que é da B é opção
Há algo de escondido nisto dos não reforços a obrigar a ir ao Seixal buscá-los
As comissões das transferências dos seixalenses devem ser certamente bem melhores
Pois quanto a isso não sei o que diga....
Eu percebo o emagrecimento do plantel e concordo, mas 3 competições em disputa e tendo 2 jogadores que normalmente tem recaídas durante a época ( Jonas e Fejsa) se para Fejsa existe opções, já no caso do Jonas surgiu o miúdo que tem dado conta do recado mas a meu ver houve alguma precipitação na dispensa dos dois avançados, quer me parecer que saíram porque estavam descontentes ou seja priveligiaram a vontade dos jogadores e não a planificação do resto da época...
O Lema para mim não consigo entender o desprezo que se seguiu à sua expulsao( e foi mal expulso ) a planificação do Benfica é oscilações atrás de oscilações, não dá para entender determinadas decisões...,

Não é só Jonas e Fejsa
Tens Jardel que já está e do clube dos que são de cristal tens ainda o Grimaldo
A gestão do plantel é de sabotador
E não é só o Vieira o sabotador
O que foi para a terra dos camelos é outro!
E a nível de balneário deve ter havido imensos problemas que agora serão menores.
O caso do Ferreyra é miserável
O Lema não se entende.
Temos falta de defesas e avançados e uma lista enorme de extremos.
E os que saem são exactamente defesas e avançados.
Se defesas centrais ainda dá para safar pescando no Seixal o mesmo não acontecerá para os avançados.
José Gomes não sei se pode ser solução.
Dizem que o Rafa pode fazer de avançado.
Espero que não. Senão serão precisos 10 remates para marcar um golo
Percebo te! Muito do que dizes tem razão de ser...a questão ofensiva acho que temos conseguido ser eficazes e efetivos, mas é curto fisicamente! Os laterais então é incrível nem dá para falar de tão ridículo que é...o Jardel é normal ir tendo problemas físicos tem quase 33 anos, dai a questão Lema ser no mínimo estranho. Mas sim concordo contigo no que disseste, é o que temos, e temos uma
Saúde financeira invejável imagina só se estivéssemos como os outros 2 estarolas

Pasárgada

Citação de: Schuldiner em 07 de Fevereiro de 2019, 17:40
Este tipo de jogos não são favas contadas. Os outros sabem perfeitamente que teremos de fazer gestão em alguns jogos e que estes serão esse tipo de jogos (Nacional, Aves (Inácio, malas, briefings tácticos, arbitragem e porrada encomendada em jogadores chave), Chaves), portanto podemos contar com minas e armadilhas para estes jogos. Se fizermos demasiadas mudanças, arriscamos a aziar forte. Mexer mas pouco. Onde fazia mais mudanças era na LE.
Mas se fizermos uma
Boa liga Europa, não poderemos subir no ranking de novo ? Ou mesmo assim tem pouco impacto se tiver pouco impacto então sim justifica se ter essas prioridades.

Schuldiner

Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 17:47
Citação de: Schuldiner em 07 de Fevereiro de 2019, 17:40
Mas se fizermos uma
Boa liga Europa, não poderemos subir no ranking de novo ? Ou mesmo assim tem pouco impacto se tiver pouco impacto então sim justifica se ter essas prioridades.
O mais importante é ganhar o campeonato. Quem ganhar o campeonato garante duas coisas.

Primeiro garante que entra directamente na fase de grupos e acesso a uma batelada de dinheiro. Segundo garante que o rival, neste caso o Porto, tem que ir a duas rondas de pré-eliminatórias para entrar na fase de grupos, isto representa logo à partida para o início da época, menos dinheiro no orçamento inicial e um risco elevado de não conseguirem entrar na fase de grupos que dá muito dinheiro.

Se podemos ganhar pontos na LE para o coeficiente, sim. Mas com as limitações que temos não é expectável, a manta está curta, tapas de um lado, destapas do outro. Temos de ter em conta que vimos de quase 4 épocas de RV e o que isso representa nesta fase. Não há muito tempo para treinar e na frente só temos Seferovic, Félix e Jonas. A lateral esquerdo para dar cobertura a Grimaldo temos Yuri, etc.

Slipknot_BMC

Para quem for ao jogo.....

O jogo com o Nacional, da 21.ª jornada da Liga, marcado para domingo, às 17.30 horas, no Estádio da Luz, vai ser dedicado às Casas do Benfica.

São esperadas 140 Casas, Filiais e Delegações, totalizando perto de 2500 pessoas, as quais viajarão para a capital distribuídas por 45 autocarros.

No intervalo do jogo terá lugar o desfile no relvado da Luz, com a participação de 280 pessoas.

Antes, pelas 13 horas, decorre o almoço de trabalho, com a presença de Luís Filipe Vieira, Domingos Almeida Lima e dos delegados regionais das Casas.

VAI ESTAR UMA CONFUSÃO DO CARALHO

adeptoBancada

Citação de: Pasárgada em 07 de Fevereiro de 2019, 17:32
Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 17:23
Odysseas

Corchia
Conti/Ferro
Ruben
Yuri/Cervi

Samaris
Gedson

Pizzi
Zivko

Felix
Sefero
Porque? Se fosse dois laterais acabados de chegar, percebo o teu receio, mas o Cervi por exemplo sabe bem das dinâmicas da equipa no corredor esquerdo, se o corchia não chega para um nacional desta vida, iremos rodar quando?
Trocar jogadores não é apenas trocar nomes. Tens dinamicas, e trocar 2 laterais já com o Ferro que ainda está a aprender as dinamicas, é muita coisa.

É preciso rodar com critério.

Misantropo

Ody
Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Salvio
Rafa
Felix
Seferovic

Entra
Almeida por grimaldo
Pizzi por Rafa
Jonas por Félix

3-0

Kunstler

Citação de: mindfuck em 07 de Fevereiro de 2019, 18:42
Svilar
Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Salvio
Rafa
Felix
Seferovic

Entra
Almeida por grimaldo
Pizzi por Rafa
Jonas por Félix

3-0
Mais Salvio?? Já não bastou a merda de ontem?

adeptoBancada

Citação de: Kunstler em 07 de Fevereiro de 2019, 18:44
Svilar
Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Salvio
Rafa
Felix
Seferovic

Entra
Almeida por grimaldo
Pizzi por Rafa
Jonas por Félix

3-0
Mais Salvio?? Já não bastou a merda de ontem?
A ideia dele deve ser por o Salvio a jogar 90 minutos sobre 90 minutos, a ver se rasga e não joga mais este ano.

Agora a sério, o Sálvio já acabou o ciclo há muito tempo. Espero que o Benfica ou o próprio percebam isso. Senão vai ser um final triste como o do Luisão.

pedrompcosta

Svilar
Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Salvio
Rafa
Felix
Seferovic

Entra
Almeida por grimaldo
Pizzi por Rafa
Jonas por Félix

3-0

salvio? é um egoista de 1ª... e de uma inutilidade quase absoluta...

na 1ª parte tem um lance que em vez de segurar a bola tenta uma finta e perde pela linha de fundo...
na 2ª parte pode isolar o pizzi pela direita para o 3-0 (se não me engano) e prefere fazer o que sempre faz... rematar sem nexo contra o defesa... inutil...