CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Palk

Tenho pena dos jogadores do Nacional e dos seus adeptos, mas 0 do seu treinador.
:bandeira1: :bandeira1:

Meio_metro

NACIONAL TODO O MEU RESPEITO NUNCA TENTARAM DAR PORRADA EM NINGUÉM...
que seria o normal...

slb2tuga

Reed

Citação de: Benfica1992rqa em 10 de Fevereiro de 2019, 19:25
Jogo histórico

Já não deve haver uma vitória por 2 digitos à mais de 30 anos digo eu.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Último 10-0 para a Liga foi em 64. Benfica-Caldas.

pec

Citação de: Aka em 10 de Fevereiro de 2019, 19:25
Citação de: pec em 10 de Fevereiro de 2019, 19:24
Nunca me lembro de ter visto 10 golos num jogo do Benfica.. quando é que foi a última vez?

Benfica-Marinhense, 12-0.

E também sabes em que ano foi?

fjr

A parte má disto é que vamos comer com autocarros de 3 andares na Luz até ao fim do campeonato. Mas há males piores :D

Vermelho Infinito

Um jogo para a história, uma exibição monumental, mas perdoem-me, o Nacional é um clube que prezo e por eles e pelos seus jogadores não mereciam uma derrota tão abismal.
Enche-me o coração de uma alegria enorme ver o que este Benfica está a jogar.
Agora se falarmos do costinha, a coisa muda

VAMOS BENFICAAAA

Menino de Ouro RS

Enorme o capitao do Nacional

"Tempos de pedir desculpa, o que fizemos foi uma vergonha"

daniel.gomes

O jogo ainda vai fazer uma capa a dizer que o Benfica pôs o Nacional a chorar e que isso é muito mau para o futebol.

AlmaEncarnada