CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

gabbana

jnvslb

Que grande jogatana!! Que alegria!!! Crl, que diferença para o fraco do bombo.

Pilar

Citação de: ponta de lança em 10 de Fevereiro de 2019, 19:24
É assim, meus amigos, que se homenageia uma glória como Chalana.

Estou solidário (a sério) com alguns jogadores do CDN. São profissionais. Isto não é fácil.

Isto é avassalador para qualquer adversário. Era o que estava a pensar. Sinto-me agora melhor que falaste no Chalana :)

Menino de Ouro RS

Cuccittini

Katsumoto

@banhodemerson
O Sérgio Conceição já foi procurar à box gravações do Super Wings.

:rir:

KRF

Estamos no inverno e não ficarei surpreso se o IPMA decidir dar o nome BENFICA à próxima intempérie  ;D ;D

Voros1904

iloy

FDS não podiam marcaram tantos golos frente ao porco e lagartos? Que mediocridade crl

37PicaMiolos

Citação de: Toalhete em 10 de Fevereiro de 2019, 19:20
São tantos golos que, dependendo do stream de cada um, nem sei se ainda estão a festejar o 8º ou já estão a festejar o 9º. Ou se calhar se já estão a festejar o 10º.

:2funny:

Rigters

3 pontos hoje, só.

Falta de respeito pelo adversário.

#sqn

Caralhooooooooooooo, chupa Costinha!!!!!!

desinstala

sepol