CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Festivus

Username

Amanhã, O Jogo vai dizer que 5 golos foram ilegais e os outros 5 foram injustos.

Parabéns Benfica e parabéns Lage!

ROBINHO

Fosse no dragão e estava o Costinha a delirar com elogios ao Porto..

sardao

Nunca vi um jogo assim e nunca pensei que ia ver. Foram 10 e podiam ter sido mais, isso é que é o mais incrível. Jogo histórico do Benfica e um Nacional absolutamente ridículo desde o primeiro lance do jogo.

Manto Sagrado

Citação de: martins-ric em 10 de Fevereiro de 2019, 19:24
"Benfica não respeitou o Nacional" em 3, 2, 1...

É mais adequado se me permites "O Benfica não respeitou o Nacional" em 10, 9, 8...

Flavius

Citação de: imightbewrong em 10 de Fevereiro de 2019, 19:33
atrasado mental do manuel maria porco queiros a dizer que os do nacional fizeram frete.
04 / 03 / 2017 - FC Porto 7-0 CD Nacional

Fizeram frete ?

G10

Foi pena o fcporco não ter perdido na 6feira..
Este resultado histórico.. saberia ainda melhor

Jakub

No Dia 4 foram 4 com o Sportem, dia 10 com o Nacional... até tenho medo do jogo o Chaves no dia 25...

Phils

Citação de: Chuck em 10 de Fevereiro de 2019, 19:31
Ver o Benfica nos anos 60 era isto?

Começo a entender melhor porque é que os meus pais têm 7 irmãos cada um.
;D

MADCAT

Agradecia que colocassem bolinha vermelha nos gifs que esta partida gerou.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

andymc

Por muito que RV nos meta raiva, foi Vieira quem o contratou e quem tardou o seu despedimento.

Kurt Cobain 10