CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Slb04Sempre

Na SIC já se fala em "desnivelamento do futebol português", há um mês atrás era tudo um espectáculo!

Jar Jay

Citação de: francisco em 10 de Fevereiro de 2019, 19:36
O João Rosado está preocupado com a competitividade do futebol português. Chupa-me o martelo, seu jumento
e o sporting no WC tve sorte..

Festivus

Citação de: Aka em 10 de Fevereiro de 2019, 19:36
Citação de: Festivus em 10 de Fevereiro de 2019, 19:35
E eu a pensar que nunca veria algo que batesse os 8-1 ao Setubal

O Celestino não é do teu tempo?

Olha o aka...

Que foi agora? Conta-me um segredo.

rudra28

alves6

JustMe

Citação de: francisco em 10 de Fevereiro de 2019, 19:36
O João Rosado está preocupado com a competitividade do futebol português. Chupa-me o martelo, seu jumento

HAHAHAHAHAHA! É sempre isto! ;D ;D ;D

Quando o Benfica ganha quatro campeonatos seguidos, "é preciso meter as mãos nisto para não nos tornarmos na Grécia". Quando o Porto ganha, é "a força do Dragão".

Que filhos da puta. Tão previsíveis.

sepol

JigSaw

RodrigoVivo

ARRG

Vianense

Citação de: vermelhoftw em 10 de Fevereiro de 2019, 19:31
Para quem pedia o Judas no Benfica !!!! Aprendam que podíamos ter sido muito melhores naquele tempo se o homem fosse realmente bom e não apenas medíocre

Isto é tão verdade!

sardao

Citação de: Chuck em 10 de Fevereiro de 2019, 19:31
Ver o Benfica nos anos 60 era isto?

Começo a entender melhor porque é que os meus pais têm 7 irmãos cada um.
Win!  :winner: