CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Maka

pedro_9

É ver a postura do Lage na CI e comparar com um dos dois ultimos treinadores se se encontrassem na mesma situação  :bow2:

KKK24

Sem palavras para esta exibição. O futuro tem tudo para ser brilhante, assim o queiram

Motörhead

rosmani

Se no dia 29 de novembro de 2018 tivesse faltado a luz hoje estaríamos em primeiro lugar com alguma vantagem...

Benfica1992rqa

O user que disse que o Costinha era bom treinador (Não me lembra quem foi já) quando o Nacional ganhava 0-2 em Alvalade ja deve estar arrependido.

Mr.Shinfai

Citação de: alfredo em 10 de Fevereiro de 2019, 19:51
Citação de: Mr.Shinfai em 10 de Fevereiro de 2019, 19:49
O BRI GA DO!!!!

LAGE!!

BENFICA!!!!

Obrigado crl!

J.Félix
Ruben
Ferro
Jonas
Pizzi a jogar de crl
Florentino pézinhos

DEZ A ZERO!!! e podiam ter sido mais.

Fo-DA-SE tanto BENFICA HOJE!

esqueceste-te do rafa, que fez um jogao!
grimaldo tb.... e gabriel... e aa...

True!

Faltaram-me as palavras...

ÉPICO CRL!

Vulcan

TFFS

Que foi isto? Foi a melhor exibição que já vi ao Benfica. Que coisa absolutamente incrível. Fantástico. Que maravilha. Que equipa.

mmartins1

Normalmente vou ver 1 jogo por ano à luz, este ano tive a sorte de ser este

Flirt4ever

Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 19:37
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29

Flirt, vais meter hoje o jogo no site? Tenho um amigo que à última da hora não pôde ver o jogo e está com um cabeção do crl   :-X
Vou, talvez daqui a 1 hora já o meta lá.