CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Jack Bauer

Minha nossa Senhora. Que violação a sangue frio. A uma equipa treinada por um anti benfiquista primário.

Chupa filho da puta!!!!

Resta-nos esperar pelo fim do jogo dos andrades para ver se ficamos a 1 ponto.

Slbttotosalvio

saivet

Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2019, 19:35
No Dia 4 foram 4 com o Sportem, dia 10 com o Nacional... até tenho medo do jogo o Chaves no dia 25...

VOU LÁ ESTAR, CRL :slb2:

QUERO GOLOS, QUE JÁ PAGUEI BILHETE DE AVIAO E HOTEL

JPG

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2019, 17:55
Esta equipa tem jogadores e futebol de Champions.

Pena termos andado a brincar com esta merda durante 3 anos e meio.

com o Lage, as probabilidades de sermos nós a defrontar o real de madrid esta semana eram altas

Ureis84

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2019, 20:09
No dia 10 de fevereiro, num jogo que começou com um minuto de silêncio pelos 10 jovens do Flamengo que perderam a vida e uma homenagem ao 10 Chalana, o nosso 10, Jonas, fez o 10-0.

cajoyzen6

Citação de: jdrodrigues em 10 de Fevereiro de 2019, 23:05
Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2019, 23:02
Citação de: Scherbatsky em 10 de Fevereiro de 2019, 22:55
Hoje foi a primeira vez que a minha mãe foi ao novo Estádio da Luz. Eu, o meu pai e a minha irmã temos Red Pass há anos, mas ela não liga nenhuma a futebol e nunca tinha ido ver nenhum jogo - de tal maneira que a última vez que o meu pai a tinha conseguido convencer a ir ver um jogo foi ainda na velha Luz e eu ainda nem era nascido. O meu problema agora é: como é que eu vou convencer a velha que vai passar a ter de ir à Luz semana sim, semana não, faça chuva ou faça sol?

Caralho. Façamos algo companheiros. Esta senhora tem de lá estar todos os jogos e se for o caso tem de ir ao Dragão quando lá formos.

Diz a tua mãe que lhe damos um camarote com jantar pago e tv a dar as novelas para ela se sentir em casa.

O0

Eu até empresto a minha conta MeoGO. Pode ver a novela e o que quiser em qualquer smartphone ou tablet.

É pedir o tablet ao Arnaldo... já está configurado para novelas  ;D ;D

ItsY2Inferno

Os comentários no sofascore  :rir:

Os turcos já estão com medo mas há muita gente a perguntar se o Nacional é uma equipa profissional

Esbutenado

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29
Temos de nos habituar ao insucesso.

RV chouriços da merda, com um presidente com eles no sítio tinha sido despedido no minuto a seguir a ter dito esta bacorada.

Zebentao

Alguém me manda por PM o URL onde possa sacar o jogo completo?

Shoky

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2019, 17:55
Esta equipa tem jogadores e futebol de Champions.

Pena termos andado a brincar com esta merda durante 3 anos e meio.

É só ver a merda de resultados que tem conseguido o super Ajax no quintal deles.

Baron_Davis