CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

magoslb

Para a amante do Cintra: foram 10!

Tantos como os segundos que ele se aguenta contigo.

Alento

O Benfica não tarda nada tem que pedir desculpa por este resultado.

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2019, 06:49
Alguém tem um bom rip?

Edit: obrigado ao Flirt4ever. Estava neste caso à procura de um rip da BTV no entanto.
Só consegui fonte em Inglês. Manda MP ao Ruio.

magoslb

A resposta tem de ser outra goleada o mais breve possível. Não será nunca igual, mas 4/5 tá bom.

Slbstriker

Hoje já ouvi várias vezes que o Benfica não deveria ter goleado, o que fez foi anti-desportivo!

Ao que já se chegou só para dizer mal do SLB!  :2funny:

Vortice

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2019, 21:36
Impressionante a perseguição ao Benfica. É quando perde, é quando ganha, é quando é goleado, é quando goleia, é quando mija, é quando caga, é quando existe!
Milhões e milhões de pessoas felizes e falam em perseguição de meia dúzia de ressabiados apoiantes do crime organizado?

Ser do SL Benfica é também voar bem alto sobre a mediocridade.

slbenfica_croft

já chega.

já acabou.

foram 3 pontos e uma bela exibição.

siga. Os próximos jogos serão de grau de dificuldade superior. Até porque este foi de grau de dificuldade mínimo.

Benfiquista_

A merda da CMTV a questionar se seria imoral.

Eu acho que sim.

Os nossos Jogadores deveriam agora levar umas chibatadas, e irem-se confessar pelo menos duas vezes ao dia e rezar hnas 20 vezes cada, o Pai Nosso e a Avé Maria.

Isto para além de não poderem pinocar.

RedEagleNN

Fui perguntando a mim próprio ao longo do dia se tínhamos mesmo ganho 10-0. Acho que tão cedo isto não me sai da cabeça, é inacreditável.

Benfiquista_

Citação de: 20simao1 em 11 de Fevereiro de 2019, 21:39
Era porreiro é essa Sofia em 2023 vir dizer que o penta do Benfica é humilhação. "Não se deve humilhar, já chega"

ou é só aos 10? Então em 2028 "Este decacampeonato do Benfica já é espezinhar, há que tirar o pé do acelerador"
Mas isso era o os cabrões da CS já abafavam a grunhir quando vencemos o Tetra, que era mau, que estávamos a caminhar para ser um Olympiakos na Grécia.

Enfim.

Slbstriker

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Fevereiro de 2019, 23:20
A merda da CMTV a questionar se seria imoral.

Eu acho que sim.

Os nossos Jogadores deveriam agora.kevar umas chibatadas, e irem-se confessar pelo menos duas vezes ao dia e refutar 20 vezes o Pai Nosso e a Avé Maria.

Isto para além de não poderem pinocar.

Que haja essa "imoralidade" todas as semanas!

20simao1

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Fevereiro de 2019, 23:25
Citação de: 20simao1 em 11 de Fevereiro de 2019, 21:39
Era porreiro é essa Sofia em 2023 vir dizer que o penta do Benfica é humilhação. "Não se deve humilhar, já chega"

ou é só aos 10? Então em 2028 "Este decacampeonato do Benfica já é espezinhar, há que tirar o pé do acelerador"
Mas isso era o os cabrões da CS já abafavam a grunhir quando vencemos o Tetra, que era mau, que estávamos a caminhar para ser um Olympiakos na Grécia.

Enfim.

Olha que chatice.

Enfim, sem o vieira tinha sido possível.

Mas ainda vamos a tempo no futuro.

pica_foices

hoje vieram duas antigas glórias do SLB falar
Simões veio dizer que 10-0 era imoral
Toni veio elogiar Lage e defender a sua continuidade
o algodão não engana
Toni FTW

mop62904

Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2019, 23:14
Hoje já ouvi várias vezes que o Benfica não deveria ter goleado, o que fez foi anti-desportivo!

Ao que já se chegou só para dizer mal do SLB!  :2funny:

Ridículos.