CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

GTtdi_SLB

Citação de: JSilva28 em 08 de Fevereiro de 2019, 12:26
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2019, 11:56
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Fevereiro de 2019, 11:40
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Fevereiro de 2019, 11:24
Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2019, 11:12
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Fevereiro de 2019, 11:11
Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2019, 11:05
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Fevereiro de 2019, 10:09
Vlachodimos

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa

Félix
Seferovic
So fazes uma alteração?

A equipa precisa de rotação,jogadores que precisam de descanso claramente e isso notou se no ultimo jogo.

Temos qualidade mais que suficiente para fazer uma rotação.

Seria absurdo com a quantidade de jogos que temos feito e que iremos fazer continuar sem existir a mínima rotação e quando digo mínima falo em 2/3/4 jogadores consoante a dificuldade dos jogos.

Prefiro rotação na Liga Europa. Concentração total no campeonato.
Eu sou da opinião que podemos e devemos gerir as competições dependendo sempre do adversário contra quem jogaremos.

Eu acho que o plantel é curto para todas as competições. Obviamente não me passa pela cabeça "abdicar" ou não jogar para ganhar em qualquer delas. Mas olho para o calendário e vejo uma deslocação às Aves após a ida a Istambul e julgo que será mais racional fazer uma rotação maior na Turquia.

O jogo das Aves será o mais complicado no futuro próximo, considerando que podemos trazer a eliminatória com o Gala viva para Lisboa.

Mas sim, não me choca se o Lage promover mais uma ou duas alterações na equipa para o Nacional.

A mudar algo neste jogo talvez arriscasse descansar o Grimaldo. Acho que se começa a notar muito o desgaste. Ou dar uma oportunidade ao Corchia.
o Grimaldo pode descansar activamente em competiçäo, basta para isso que lhe dêm ordens de näo subir no seu flanco. Coisa dificil, mas näo vejo outra, o Yuri é jogador de 2ª divisäo e mal por mal, subia o Pedro Amaral que lhe reconheço algumas valências.
O Pedro Amaral saiu agora no mercado de inverno.
Saiu como assim? a titulo definitivo? ou para ganhar caparro?

Silveralho

É complicado promover alterações na parte defensiva, ainda por cima com a lesão de Jardel.
A serem feitas tem de ser no decorrer do jogo, conseguir marcar cedo e assim que der começar a dar descanso a Almeida e Grimaldo de forma alternada, porque em simultâneo é um risco enorme.
A não ser que corchia engate (espero que em breve consiga mostrar a sua qualidade) e aí a coisa fica mais simples.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


JSilva28

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2019, 12:45
Citação de: JSilva28 em 08 de Fevereiro de 2019, 12:26
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2019, 11:56
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Fevereiro de 2019, 11:40
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Fevereiro de 2019, 11:24
Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2019, 11:12
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Fevereiro de 2019, 11:11
Citação de: Miguelito22 em 08 de Fevereiro de 2019, 11:05
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Fevereiro de 2019, 10:09
Vlachodimos

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa

Félix
Seferovic
So fazes uma alteração?

A equipa precisa de rotação,jogadores que precisam de descanso claramente e isso notou se no ultimo jogo.

Temos qualidade mais que suficiente para fazer uma rotação.

Seria absurdo com a quantidade de jogos que temos feito e que iremos fazer continuar sem existir a mínima rotação e quando digo mínima falo em 2/3/4 jogadores consoante a dificuldade dos jogos.

Prefiro rotação na Liga Europa. Concentração total no campeonato.
Eu sou da opinião que podemos e devemos gerir as competições dependendo sempre do adversário contra quem jogaremos.

Eu acho que o plantel é curto para todas as competições. Obviamente não me passa pela cabeça "abdicar" ou não jogar para ganhar em qualquer delas. Mas olho para o calendário e vejo uma deslocação às Aves após a ida a Istambul e julgo que será mais racional fazer uma rotação maior na Turquia.

O jogo das Aves será o mais complicado no futuro próximo, considerando que podemos trazer a eliminatória com o Gala viva para Lisboa.

Mas sim, não me choca se o Lage promover mais uma ou duas alterações na equipa para o Nacional.

A mudar algo neste jogo talvez arriscasse descansar o Grimaldo. Acho que se começa a notar muito o desgaste. Ou dar uma oportunidade ao Corchia.
o Grimaldo pode descansar activamente em competiçäo, basta para isso que lhe dêm ordens de näo subir no seu flanco. Coisa dificil, mas näo vejo outra, o Yuri é jogador de 2ª divisäo e mal por mal, subia o Pedro Amaral que lhe reconheço algumas valências.
O Pedro Amaral saiu agora no mercado de inverno.
Saiu como assim? a titulo definitivo? ou para ganhar caparro?
Deve ter sido empréstimo. Foi para a Grécia.

Benfiquista_

#183
Citação de: jdrodrigues em 08 de Fevereiro de 2019, 09:07
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2019, 01:20
Uma dúvida:

Pelos nossos Estatutos não é permitido que as mulheres troquem de RedPass com homens,apenas mulheres.

Já os homens é com toda a gente.

Por ser mais barato que o dos homens, disseram-me.

Mas à entrada se se emprestar o de uma mulher a um homem,como sabem que é de uma mulher o RedPass?

A Segurança olha para o nome e vê que é mulher e barra a entrada?Ou olha para a parte de trás,onde diz que só é possível a troca de RedPass de mulheres com mulheres?

Obrigado.

O redpass diz, na parte frontal e em letras bem gordas, "MULHER". Tal como o Junior diz isso mesmo.

Mas se te passarem por app já não diz (pelo me os o Junior)  :rir:
Na parte de trás também diz, pelo menos o da minha esposa, feito esta época já.
Algo como:" Só é transmissível a mulheres" algo assim, por debaixo do lugar.

Pois assim é difícil ehehh

Andris

Citação de: JSilva28 em 08 de Fevereiro de 2019, 12:46
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2019, 12:45
Citação de: JSilva28 em 08 de Fevereiro de 2019, 12:26
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2019, 11:56
mal por mal, subia o Pedro Amaral que lhe reconheço algumas valências.
O Pedro Amaral saiu agora no mercado de inverno.
Saiu como assim? a titulo definitivo? ou para ganhar caparro?
Deve ter sido empréstimo. Foi para a Grécia.
Sim, foi emprestado.

jdrodrigues

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2019, 12:49
Citação de: jdrodrigues em 08 de Fevereiro de 2019, 09:07
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2019, 01:20
Uma dúvida:

Pelos nossos Estatutos não é permitido que as mulheres troquem de RedPass com homens,apenas mulheres.

Já os homens é com toda a gente.

Por ser mais barato que o dos homens, disseram-me.

Mas à entrada se se emprestar o de uma mulher a um homem,como sabem que é de uma mulher o RedPass?

A Segurança olha para o nome e vê que é mulher e barra a entrada?Ou olha para a parte de trás,onde diz que só é possível a troca de RedPass de mulheres com mulheres?

Obrigado.

O redpass diz, na parte frontal e em letras bem gordas, "MULHER". Tal como o Junior diz isso mesmo.

Mas se te passarem por app já não diz (pelo me os o Junior)  :rir:
Na parte de trás também diz, pelo menos o da minha esposa, feito esta época já.
Algo como:" Só é transmissível a mulheres" algo assim, por debaixo do lugar.

Pois assim é difícil ehehh

Mas isso eles não olham.

jpcafe

Podia meter o Gedson a 8 ou na direita, para descansar o Pizzi ou o Gabriel.

Rafa e Félix/Sefe na frente com Cervi e Ziv nas alas.

StarWars

Citação de: Glorioso Chico em 08 de Fevereiro de 2019, 11:45
Citação de: StarWars em 08 de Fevereiro de 2019, 11:26
Odysseas

Almeida Dias Conti(Ferro) Grimaldo

Pizzi Gedson Samaris Rafa

Severovic Jonas(Félix)

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Ate admito, o Jonas no minimo deve ser suplente utilizado, isto se ja estiver recuperado
Se ele já estivesse a 100% era muito bom.

Flavius

Vamos jogar contra o CD Nacional do Costinha, cuidado com a porrada.

GARAJAU

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2019, 12:49
Citação de: jdrodrigues em 08 de Fevereiro de 2019, 09:07
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Fevereiro de 2019, 01:20
Uma dúvida:

Pelos nossos Estatutos não é permitido que as mulheres troquem de RedPass com homens,apenas mulheres.

Já os homens é com toda a gente.

Por ser mais barato que o dos homens, disseram-me.

Mas à entrada se se emprestar o de uma mulher a um homem,como sabem que é de uma mulher o RedPass?

A Segurança olha para o nome e vê que é mulher e barra a entrada?Ou olha para a parte de trás,onde diz que só é possível a troca de RedPass de mulheres com mulheres?

Obrigado.

O redpass diz, na parte frontal e em letras bem gordas, "MULHER". Tal como o Junior diz isso mesmo.

Mas se te passarem por app já não diz (pelo me os o Junior)  :rir:
Na parte de trás também diz, pelo menos o da minha esposa, feito esta época já.
Algo como:" Só é transmissível a mulheres" algo assim, por debaixo do lugar.

Pois assim é difícil ehehh
Essa questão tb se põe quando a passagem é de maiores de 65 anos para menores de 65 e eles não verificam tal coisa. Na 1ª passagem eles só querem ver o cartão e na última o controlo é sempre feito no visor com  leitura ótica e os seguranças só assistem ...

NunoRLP

Gente, pareço a Oprah com os bilhetes, um para aqui, outro para ali.

Red pass novamente disponível para este jogo. Piso 0 Sagres.

Interessados mandem PM com email ou número de sócio para partilha através da app do Benfica.

Red Kush

Citação de: tfouto em 07 de Fevereiro de 2019, 23:17
Citação de: BrunoCunha em 07 de Fevereiro de 2019, 23:13
Ainda gostava de saber onde e quando - desde que aterrou em Lisboa - é que o Corchia mostrou ser melhor que o André Almeida?

Nos treinos não foi certamente, e a menos que me tenha escapado algum jogo... (admito que ia adormecendo contra o Montalegre) não serve.
Nos treinos não foi certamente?

Sabes lá tu.

Sabes tu.

Aliás, a teoria de que já dois treinadores diferentes estão a sabotar o clube ao colocarem um jogador inferior e que treina pior que o seu suplente a jogar constantemente faz muito mais sentido.

Eu não sei nada, mas tu sabes mais do que o treinador.

cristiano_1904

Citação de: jpcafe em 08 de Fevereiro de 2019, 13:49
Podia meter o Gedson a 8 ou na direita, para descansar o Pizzi ou o Gabriel.

Rafa e Félix/Sefe na frente com Cervi e Ziv nas alas.
O Gabriel ainda fez pouco jogos, descansar pizzi/seferovic/Almeida.


Red Kush

Citação de: The_Riggs em 07 de Fevereiro de 2019, 23:42
" nos treinos não foi certamente "

;D

O Corchia treina e joga muito melhor do que o AA, simplesmente não joga porque o segundo tem um majestoso bigode. Será? Qual é o teu palpite camarada?

rsd

Citação de: BrunoCunha em 07 de Fevereiro de 2019, 23:13
Ainda gostava de saber onde e quando - desde que aterrou em Lisboa - é que o Corchia mostrou ser melhor que o André Almeida?

Nos treinos não foi certamente, e a menos que me tenha escapado algum jogo... (admito que ia adormecendo contra o Montalegre) não serve.

Não é óbvio o motivo do Almeida ser titular? Pensava que era.