CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Shoky

Citação de: francisco em 10 de Fevereiro de 2019, 19:36
O João Rosado está preocupado com a competitividade do futebol português. Chupa-me o martelo, seu jumento

Já faltava lol

The_Riggs

Citação de: Napster03 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:36
Citação de: The_Riggs em 10 de Fevereiro de 2019, 19:35
Citação de: Napster03 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:33
Que puta de azia do Queiroz ;D

lul

que argumentos

" aos 26 minutos  o nacional perdia por 3-0 e só tinha duas faltas. foi demasiado fácil"

:rir:

Está habituado ao porto dar pau à vontade sem cartões como na meia final da taça da liga.

"Benfica marcou em todas as oportunidades que teve"

Fodasse, este gajo esteve a ver outro jogo.

Chuuuuuupa Queiroz

Então não foi. Só o Rafa e Seferovic falharam outros 4 ou 5 cantados.

Lordaxter

Citação de: Flavius1996 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:35
Citação de: imightbewrong em 10 de Fevereiro de 2019, 19:33
atrasado mental do manuel maria porco queiros a dizer que os do nacional fizeram frete.
04 / 03 / 2017 - FC Porto 7-0 CD Nacional

Fizeram frete ?

Isso não tinha sido 7-2?

andymc

E há uma semana, com um pouco mais de eficácia, seria parecido.

rudra28

O João Rosado está preocupado com a competitividade do futebol português. Chupa-me o martelo, seu jumento
Sempre a mesma conversa quando estamos em grande forma. ;D

Benfica1992rqa

Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2019, 19:35
No Dia 4 foram 4 com o Sportem, dia 10 com o Nacional... até tenho medo do jogo o Chaves no dia 25...

Deviamos de ir ao Dragão a 31 de Março.

SLB Stars

Depois de uma exibição destas o Futre tem o descaramento de vir dizer que alguns jogadores do Nacional pareciam estar a facilitar.

Agora sim tenho a certeza que é sportinguista, não há muito mais a apontar, apenas dizer que acho triste!

jottab

É preciso é ter calma que jogos ha muitos pela Frente e isto de andar à todo gaz pode dar estragos na reta final mas que estamos a jogar um super futebol estamos é o completar da goleada que fomos dar as osgas

Maka

Chupa-me os pistons.

rp

Que jogo fabuloso do Benfica, cheio de orgulho nesta equipa. Rever a situação do Lage que  isto da sorte dá Muito Trabalho.

jabm13

Que momento incrível.

Presenciámos história hoje. Obrigado Lage por estares a devolver ao Benfica o futebol que este merece.

Este é um daqueles dias onde o final do jogo quase que me deprime. Quem me dera ver esta equipa a jogar para sempre. O problema dos prazeres da vida é que são sempre efémeros. Ou talvez isso não seja um problema, mas sim o que os torna tão intensos...

Benfica. Benfica. Benfica.

O primeiro amor nunca se esquece. Venha o Rui Vitória que vier. Todas as relações podem ter problemas.

Mas a que temos contigo, é infinita. Porque os sorrisos que nos dás não se equiparam a mais nada deste planeta.