CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

slb_0793

O Costinha ainda têm coragem de ir há conferência fdc  ;D

Star

Citação de: RVS em 10 de Fevereiro de 2019, 19:42
Na antena 1 só falam do nacional. Foda-se.

rotura geral de lidamentos. O Benfica nao jogou bem, o nacional e que jogou muito muito muito mal.

Lordaxter

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Fevereiro de 2019, 19:41
Preocupado com a competitividade do futebol português...está boa...isto horas depois do Chelsea levar 6 putas do City...acho que também nos devemos preocupar com a competitividade do futebol inglês!!

O campeonato inglês também não vale nada.

piratas15

Citação de: odistraido em 10 de Fevereiro de 2019, 19:28
Citação de: piratas15 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:25
Citação de: Rafael1234 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:24
N tenho pena nenhuma do costinha
Mas tenho de facto pena dos jogadores do Nacional...o Codtinha que se foda !!!!!!

Ora bem. Tive pena principalmente do GR do Nacional. Quanto ao cotinha só lhe fez bem levar 10.
tu percebeste que quis dizer Costinha 😉

20simao1

poiudivino

Fiz Zapping na Sic N e tava o Joao Rosado a dizer que este resultado tem que ser para se reflectir sobre o futebol portugues ahahah

mudei logo, não se assustem. Tou bem de saúde

ItsY2Inferno

Wizzy

Jogo magnifico. E ainda diziam que o problema era falta de qualidade dos jogadores lel.

O que faltava era treino, treino, treino e ideias de treinador de equipa grande. Grande Lage.

Marrokinoum

Desculpem a minha sinceridade, mas tive pena dos jogadores do Nacional.
O Costinha, que da foda o porco, mas os jogadores tive pena

Vortice

Costinha a ir buscar a máfia do regime na CI.

Deviam ter sido 20!