CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

AnotherDoom

Pessoal dos GIFS, imagem daquele maluco a curtir nos braços do povo?

EPluribusUnum

Ninguém me tira da cabeça que combinaram chegar aos 6-0 aos 60 minutos como forma de homenagear os 60 anos do Chalanix

Vortice

Arrumamos com um treinador ao serviço da máfia do regime.

Um a um são todos para cair!

SLB Stars

Calma que ainda falta a teoria dos jogadores do Benfica estarem dopados. Com todos os programas que existem actualmente vai aparecer, incontornavelmente, alguém com esta tese.

MxPxFx

10 CARALHO, 10...

DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu vi história hoje...

5 Portugueses a marcar!!!

Que maravilha!!!

Sylphs

Citação de: Chuck em 10 de Fevereiro de 2019, 19:31
Ver o Benfica nos anos 60 era isto?

Começo a entender melhor porque é que os meus pais têm 7 irmãos cada um.

:rir:

hertz

Citação de: ponta de lança em 10 de Fevereiro de 2019, 19:45
Há lagartedo a sugerir que se investiguem casas de apostas...  :crazy2:

O Benfica nunca ganhou UM jogo de forma justa ou limpa. Ainda na jornada anterior ganhou 4-2 fora porque o adversário abriu as pernas!

Se é pra se investigar algum jogo, que se investigue o de alvalade só ter ficado 2-4.

20simao1

Citação de: Songoku em 10 de Fevereiro de 2019, 19:43
Previsões para a capa de ONOJO amanhã?

Se fosse o porto, seria Super Porto e mais o crl a 7. Sendo o Benfica... Não faço ideia mas que será giro de ver a azia, será.

Nacional abre as pernas.
9-0 (acho que foi esse, no meio de tantos ;D) devia ter sido anulado porque estava um jogador em fora de jogo que influenciou ;D

Jamal

Capa do jogo: O futebol português tem que fazer uma reflexão.
Goleada do Benfica mata o futebol.

Star

Neste momento cheira muito a coco na zona do porto. Ha rumores que o stock de fraldas esgotou.

_CD_

Citação de: Songoku em 10 de Fevereiro de 2019, 19:43
Previsões para a capa de ONOJO amanhã?

Se fosse o porto, seria Super Porto e mais o crl a 7. Sendo o Benfica... Não faço ideia mas que será giro de ver a azia, será.

Tribunal unânime: penalti por marcar no desarme do Florentino na grande área.
- mark my words -

MonstroDasCuecasRotas

Bonito ver esta competitividade entre difierentes secções do clube. Equipa de futebol masculina aceitou o desafio da equipa feminina e não vai desarmar.