CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Fundado1904

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Fevereiro de 2019, 20:04
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2019, 19:38
Na SIC já se fala em "desnivelamento do futebol português", há um mês atrás era tudo um espectáculo!

Verdade seja dita este Nacional era muito fraco, claro que o Benfica tem mérito mas há golos que nem nas distritais se admite
Os resultados interessantes para o Rosadinho e restante corja são os Benfica 1-3 Moreirense, são os Belenenses 2-0 Benfica, e futebol paupérrimo...

Hoje deve ter doído bem fundo no cú dos dragartos.



Ricardo Ramalho

De facto uma exibição muito fraca do Nacional, mas não se pode tirar o mérito a exibição de gala do Benfica, ao fim de contas FORAM 10!
Um jogo muito bom do coletivo tal como indica o resultado final, mas gostei particularmente de dois homens do meio campo: Pizzi em primeiro plano e Gabriel.

ponta de lança

O João Gonçalves a dizer na BTV que o jogador do CDN que evita aquele golo, naquela jogada mágica, devia ser expulso!

:rir:



lordmag95

Melhor jogo de futebol que eu vi do Benfica (e de todas as equipas) em toda a minha vida!!

Que rolo compressor!! Hoje levámos tudo à frente!!

Vamos Benfica!! Agora são os turcos!!

:tocha: :tocha: :tocha: :slb2: :slb2: :slb2:

JPE


Fanatic7



Red2802

Há muito que dizia que os jogadores do Benfica no tempo do Rui Vitória estavam em campo com cara de pânico.

Isso mudou drasticamente. Há prazer, confiança e alegria a jogar.

Agora é seguir caminho e ter força nos maus momentos que também inevitalmente surgirão.

O Benfica está de volta. Disso não há a mínima dúvida.

jmpferre

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Fevereiro de 2019, 20:22
Porque caralho o arbitro nao deu tempo de descontos?

Quem è ele para andar a proteger qualquer equipa que seja de uma goleada?

Jà vi o PSV ganhar um campeonato por um golo

Pois eu ja vi o Maior a perder um para os suinos do contumil,tambem por um golo

ItsY2Inferno

Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2019, 20:26
Gollloooo do feiriense!!!!! :rir:



Edit
As minhas desculpas, ainda não me habituei ao vardost. Um gajo agora não pode festejar golos.

O Sporting também já não nos interessa.