CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

mort3santa

ponta de lança

@joaovale
1m
O Costinha apareceu na conferência de imprensa bastante dezanimado.

::)

Vortice

Mayores goleadas del Benfica (playmakerstats)

10-0 Nacional [2019]

10-0 Seixal [1964]

11-0 Boavista [1954]

13-1 Sanjoanense [1947]

12-2 FC Porto [1943]  ☆

zezespecial

Nossa, que biolência!!! Mas tenham calma, nada de euforias, a outra equipa é "treinada" pelo Costinha

Maytay

O Samaris tambem teve uma grande atitude , ao sair deu um abraço sentido ao Florentino , um jogador que irá fazer concorrência com ele.

Acho que em geral todos simpatizam com o ele , não vale e nunca valeu os 10M , mas é um bom jogador , e é jogador de balneário , certamente um dos lideres , por mim seria renovar com ele . dentro dos valores aceitáveis.

Agora joga bem melhor , não dá tanta porrada , e isto tem mão do Lage.

jmpferre

Citação de: Vascofaisca em 10 de Fevereiro de 2019, 20:25
Citação de: jmpferre em 10 de Fevereiro de 2019, 20:21
Ninguem fala falo eu!!!Ainda estou por saber o porquê deste jogo acabar ao 90m,quando um na sexta acabou aos 100m!!!

Pq o árbitro teve o bom senso de pôr um fim à humilhação, com o aval dos dois treinadores pareceu me

Qual bom senso??fosse ao contrario em vez de acabar ao 90,acabava aos 100!!pa puta que os pariu mais ao bom senso,bom senso para os antis nunca vai existir,tudo e todos contra o Maior de Portugal e falas em bom senso???na sexta feira nao houve bom senso??na meia final da taca da liga nao houve bom senso???nas 5 jornadas seguidas que os corruptos do contumil ganharam com favores dos bois da arbitragem nao houve bom senso???quando um monte de energumes invadiram o centro de treinos da Maia e ameaçaram os arbitros de morte nao houve bom senso???quando 2 clubes nojentos e rivais se juntaram para expor parte do dia a dia do maior de Portugal atraves de emails e ninguem quis saber nao houve bom senso????pa puta que os pariu a toda a escumalha que tenta derrubar o Maior de Portugal,por mim só tenho a dizer aquilo que os meus paizinhos me ensinaram,quem nao se sente nao é filho de boa gente!!cumps camarada(sem nada contra você)

Maytay

Citação de: MxPxFx em 10 de Fevereiro de 2019, 20:21
Citação de: Space Junkie em 10 de Fevereiro de 2019, 19:32
Talvez o melhor jogo que já vi do Benfica e já vi muitos bons jogos,a primeira vez que fui à Luz vi um Benfica-9 Marítimo-0. Foi tudo perfeito,desde a homenagem ao grande Chalana,o minuto de silêncio ensurdecedor,as lágrimas de Samaris e depois um recital de futebol como há muito não via.Estreia do Ferro com um golo,a estreia do Florentino com 6 desarmes,o regresso do Jonas,o Pizzi a oferecer o golo ao Rafa. Obrigado Bruno Lage por tudo o que fizeste por nós.

O Samaris chorou? Porquê? Há imagens? Não vi isso

Tambem me pareceu... no minuto de silencio

RS14