CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Flirt4ever

Citação de: Fortunate Son em 10 de Fevereiro de 2019, 21:01
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 20:02
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 19:37
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29


Flirt, vais meter hoje o jogo no site? Tenho um amigo que à última da hora não pôde ver o jogo e está com um cabeção do crl   :-X
Vou, talvez daqui a 1 hora já o meta lá.
Aliás, vi agora que a fonte mudou de alojamento e só meteu noNitroFlare e em Inglês. Vai levar maid um pouco.

Manda-me PM com o local onde o jogo vai estar disponível depois por favor
post acima.

jmpferre

O bom senso que a pouco um camarada falou....https://m.imgur.com/CVjNbRD
Mais um roubo do VAR,desta vez a vitima foi o Feirense,mas nem vao piar,fosse o Maior e soltavam todos os caes!!!
Edit.golo anulado ao Feirense lool

Ferguson

Likes everywhere  :dance:

Que jogao épico, a forma de jogar, a presao alta, o sufocar o adversario, e a alegria de os jogadores ao perceberem a qualidade que isso lhes permite ter, o darem tudo e mais ainda.
Gabriel faz um jogao, Pizzi tambem, Grimaldo está em casa, Felix, Rafa, Seferovic incansavel, tudo encaixa.

Venham mais treinos, que permitam melhorar, consolidar e corrigir eventuais falhas contra adversarios mais fortes. Falou-se muito no rolo compressor, mas nunca tinha visto algo assim

P311


Flirt4ever

Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 19:37
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29


Flirt, vais meter hoje o jogo no site? Tenho um amigo que à última da hora não pôde ver o jogo e está com um cabeção do crl   :-X
Já meti.



MariadaLuz

Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2019, 19:56
Citação de: vrtds em 10 de Fevereiro de 2019, 19:53
Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2019, 19:27
Agora eu é que me lixo. Disse que chegássemos aos 10 metia a mesa :/
houve uma no twitter que disse que punha uma foto das mamas dela.
acho que a tua promessa foi mais segura  ^-^

Maria da luz?

Não tenho twitter. Nem quase tenho mamas. Mas mostrava-as de bom grado ao plantel só pela felicidade que me deu.

JPSilva

Diabólica a forma como a equipa em 3 ou 4 toques está na baliza adversária. Um perigo público em transição. Acabou-se a brincadeira hoje, a partir daqui vem tudo de autocarro à Luz.


Carlitos Tevez

Jogo e resultado perfeito para homenagear o grande Chalana.


Parabéns a todos...

Carlitos Tevez




klik

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2019, 21:19
Diabólica a forma como a equipa em 3 ou 4 toques está na baliza adversária. Um perigo público em transição. Acabou-se a brincadeira hoje, a partir daqui vem tudo de autocarro à Luz.
O Rafa então é qualquer.. não há ninguém como ele em PT, explorar profundidade a encaminhar o lance sempre para corredor central é diabólico. Uma coisa é fazer vertigem no corredor.. o que o Rafa faz não é bem isso, é muito mais. Encaminha constantemente o lance para corredor central, e isso é muito mais complicado para qualquer adversário.