CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

clipper_slim

Penso que o último resultado superior a este terá sido um 12-0 para a T. Portugal ao Marinhense... em 94/95...

Cosmic

Elvis the Pelvis

Estou a sair do trabalho agora pelo que não vi o jogo, mas vou fazê-lo quando chegar a casa.

melo7

Ha gif da jogada do minuto 32? Aquela em que o Estádio aplaudiu de pé

ManInRed

Red2802

Ainda estou para perceber como é que marcámos dez golos num jogo sem um único pozinho para o VAR intervir.

É preciso muita fineza e discrição.

RedEagleNN

Estivemos em cima deles do princípio ao fim. À Benfica, marcar e voltar a ir pra cima, nada de recuar e dar alma ao adversário. Correu tudo bem, é um jogo que se vai falar daqui a muitos anos, um resultado absolutamente histórico que a maioria de nós nunca viu.

Destacar a atitude da equipa, em momento algum senti que alguém tivesse faltado ao respeito ao Nacional e também o Lage e o Pizzi que lhes deixaram uma palavra de conforto. É assim que tem de ser. Faço minhas as palavras deles, foi duro ver gajos a chorar no fim do jogo, sinceramente, mesmo com um 10-0. É duríssimo. Espero que se recomponham e esqueçam rapidamente este resultado.

RUMO AO 37!

Red2802

Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2019, 23:17
Penso que o último resultado superior a este terá sido um 12-0 para a T. Portugal ao Marinhense... em 94/95...

Benfica 14- 1 Riachense, em 88/89. Taça de Portugal.

6 golos de Ricky.

ZICKLER

SucintoBenfica